]

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marcelo Stammer/Divulgação

Sucesso de público
Mais de 500 profissionais compareceram ao Workshop Como Gerenciar Escritórios de Arquitetura e Design e lotaram o Centro de Convenções do Hotel Pestana.  O evento foi realizado pelo Núcleo Paranaense de Decoração e pela Associação de Decoração Ponto de Apoio. Na foto, os presidentes das duas associações. Marcos Pereira e Zilda Fraletti  com as arquitetas Mariana Stockler, Fernanda Bório e Viviane Loyola.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Braulio Delai/Divulgação

Sabores do Brasil
Sempre de olho nas tendências mundiais Barbara Trevisani apostou no chocolate e nos sabores brasileiros para criar sua Linha de Pascoa 2011.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Lis Catenaci/Divulgação

Feijão Amigo
Sidney Catenaci, presidente do Clube do Feijão Amigo de Curitiba, em conjunto com a FENACTUR – Federação Nacional de Turismo realizaram um jantar em homenagem ao governador do Estado do Paraná, Beto Richa e ao secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh. Na foto, Sidney Catenaci, Faisal Saleh, Beto Richa, Celso Tesser, Michel Tuma Ness.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Itália
O Centro Europeu, em parceria com o Consulado Geral da Itália na capital paranaense, promove nesta quinta-feira, a projeção de um documentário histórico sobre a unificação italiana, que comemorou 150 anos no mês de março. A obra é baseada em documentos originais e imagens inéditas e contará com a participação de Silvia Pozzati, leitora do Ministério das Relações Exteriores da Itália, e da vereadora Renata Bueno, advogada com mestrado em sistema jurídico pela Università degli Studi di Roma.

Casamento
A atriz Polliana Aleixo e a jogadora de vôlei Hilma Caldeira já confirmaram presença no evento Noivas Curitibanas que acontece em abril. Elas participarão dos desfiles de estilistas de noivas, que acontecerão durante a programação. Mais de 100 expositores estão confirmados com serviços nos segmentos de moda, fotografia, gastronomia, cerimonial, party designers, que incluem vestidos, trajes, lua de mel, decoração, bebidas, buffet, maquiagem, foto, vídeo, música, carro especial, acessórios para a festa, convites, bolos, doces e site, dentre outros.

Evento
Quem passar pelo evento, no Expo Unimed Curitiba poderá concorrer a diversos sorteios organizados pelas empresas expositoras. Já está confirmado um sorteio de lua de mel para o Resort Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), oferecido pela Portofino Consultoria de Viagens. O Hotel Mabu vai sortear também um pacote de noite de núpcias para quem visitar o seu estande.

Retorno
Depois de um longo período sem se apresentar no Alice Bar, o grupo El Merekumbé, especializado em música latina, volta para um show especial na casa. A banda sobe ao palco do bar no próximo domingo. O repertório é recheado de músicas de diversos ritmos latinos, como mambo, rumba, bolero, cha-cha-cha, son-montuno, danzón, merengue e outros.

 

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini