Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

A partir do conceito “Toda arte milenar em uma década de puro bom gosto”, o restaurante Tatibana – Japanese Cuisine apresenta a sua campanha institucional, em comemoração aos 10 anos completados em 2013. A criação é da agência Invente Comunicação e incluem ações em mídia exterior como front light, top sight e bancas de revista, além de anúncios e materiais para o salão, como o jogo americano.
Outro ponto da campanha é o desenvolvimento do selo “Made in Tatibana” que, segundo Ener Komagata, proprietário do Tatibana, é um elemento que identifica os produtos elaborados pelo restaurante.Além do Tatibana Curitiba, a campanha poderá ser vista também nos restaurantes de Maringá e Porto Alegre.

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DE OLHO NA MÍDIA

O que Você quer Ser quando Crescer?
Está no ar a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Mais, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência WK, a campanha conta com um filme de 60” dirigido pelo cineasta Breno Silveira, de “Dois Filhos de Francisco” e “Gonzaga, de Pai para Filho”. A ação conta ainda com peças para mídia impressa, digital e exterior; ativação em ponto de venda; além de patrocínio de programas de TV e sites voltados para o público feminino.
Produzido pela Conspiração Filmes, o comercial gira em torno das respostas de crianças para a tradicional pergunta: “o que você quer ser quando crescer?”. Já as peças para mídia impressa e exterior trazem ilustrações e mensagens que reforçam o conceito “O Segredo é Carinho”, presente na comunicação de Del Valle Mais e que associa os cuidados das mães com as crianças à mesma atenção que a empresa tem ao preparar suas bebidas.
Esse é o primeiro comercial de Del Valle com a identidade visual renovada. Recentemente, o logotipo da trademark ganhou nova tipologia e cor, alinhadas à identidade global de sucos prontos para beber da Coca-Cola Company. O tradicional vermelho deu lugar ao preto, presente em produtos de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina).

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Vamos Fazer uma Vaquinha?
A campanha “Vamos fazer uma vaquinha”, em prol da construção da nova sede do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, ganhou mais um parceiro de peso: o Departamento de Esportes e Cultura do Clube Curitibano. Por iniciativa do Diretor de Cultura, Carlos Valente de Castro Filho, o Clube participa da campanha recolhendo qualquer tipo de livro ou revista que podem ser entregues pelos sócios na biblioteca, na Secretaria de Cultura e em outros pontos espalhados pelo Clube até o dia 11 de maio, data da inauguração dos dois primeiros blocos da nova sede do Lar. Se você é sócio, faça sua doação e ajude a Vaquinha a crescer!
Para saber um pouquinho mais sobre o Lar Escola, acesse: www.vaquinha.org.br

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ANÚNCIO DA SEMANA

Multiconectados
Ficha técnica: Título:Multiconectados / Duração: 2X30″ / Anunciante:Vivo S/A /Produto:Internet /Agência:Africa São Paulo Publicidade LTDA / Redator: Rafael Pitanguy, Gustavo Alves / Diretor de arte: Sergio Gordilho, Humberto Fernandez, Ricardo Gurgel / Diretor de Criação: Rafael Pitanguy, Humberto Fernandez / Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho / Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito/ Caroline Reis / Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Veridiana Efeiche / Fabiana Esteves / Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira / Luciana Shinoda / Mídia: Gian Marco Barbera / EderaBonato / Produtora/filme: FatBastards / Produção Executiva: André Pinho/Fernando Carvalho / Direção/filme: becker&alaska / Direção/fotografia: Daniel Belinky / Montagem: becker&alaska / Finalização/ pós Produção: Elton Bronzeli / Atendimento: Fernando Carvalho / Produtora/som: A9 / Produção e mixagem: Equipe A9 / Locutor: Lupa / Atendimento: Equipe A9.

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Registros:
O telejornal matinal da RICTV Record está de cara nova. Desde segunda-feira (22/04), a partir das 7h30, estreou o novo formato do “Paraná no Ar”, com novidades desde a abertura ao encerramento, passando pelo cenário, novos quadros e abordagens, finalizando com muito mais cobertura dos principais fatos que acontecem em todo o Estado do Paraná. A principal novidade está na apresentação. O telejornal é ancorado pelo experiente jornalista Herivelto Oliveira – que conta com 27 anos de experiência, sendo um dos nomes de grande prestígio no jornalismo paranaense.

A Anis Gastronomia, comandada pelo chef banqueteiro Flávio Frenkel, escolheu a Lide Multimídia para coordenar suas atividades de assessoria de comunicação. Com seis anos de mercado, a Anis é uma empresa curitibana especializada na criação e confecção de cardápios diferenciados para eventos de todos os portes. A Lide será a responsável pela assessoria de imprensa, relações públicas e por projetar a marca na mídia local e nacional. O atendimento será conduzido por Angelo Binder. A coordenação de planejamento é de Ricardo Voigt, e a direção, de Moema Zuccherelli.

Para dar suporte às antigas e novas contas da Artplan, como Amil e Universidade Estácio de Sá, a agência anuncia a contratação de nove profissionais. Os novos colaboradores, que vão integrar as equipes de criação, atendimento e mídia online, possuem ampla experiência de mercado e reúnem em seus portfólios a expertise no atendimento de grandes clientes.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR