* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Paulo ValenteFabio Dalla Vecchia e Monica Macedo Dalla Vecchia prestigiaram o passeio até a Pousada Ribeirão das Pedras promovido pela Euro Import em comemoração aos quatro anos da chegada da MINI ao Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A nova turnê de Gilberto Gil, acompanhado pela Orquestra Sinfônica da Bahia – Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo – chega a Curitiba no próximo sábado, dia 4, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade s/nº). Os ingressos estão esgotados. No palco ele vai apresentar um repertório que visita alguns dos maiores sucessos de sua carreira como “Eu Vim da Bahia”, “Domingo no Parque”, “Expresso 2222” e a inédita “Eu Descobri”. O espetáculo é uma realização da Gege produções em parceria com o escritório Verinha Walflor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SOLIDÁRIOS
Na última quinta-feira, os diretores e franqueados da rede Lady&Lord lançaram a campanha solidária do mês da mães: Beleza, Também é Solidariedade, que vai reverter, integralmente, o valor de R$10 das lavagens de cabelos para as Apaes das cidades onde a marca está presente: Curitiba, Maringá, Pato Branco e Florianópolis.

Fotos: Euricles Macedo

Estela Gulin, presidente da Apae de Curitiba, com o presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff e o franqueado da Unidade Lady&Lord do Shopping Curitiba, Fernando Lino


O presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, com a primeira dama, Márcia Fruet

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANA E FRANCISCO
A cerimônia religiosa de Ana  Carolina e Francisco foi na Igreja Santa Terezinha e a festa no Clube Curitibano. Ana é filha de Ana Lucia e Merlino Prestes Junior e Francisco, de Maria Helizabeth e Fernão Accioly R. da Costa. A festa e os brindes continuaram até a madrugada com total descontração.

Fotos: Iza

Os noivos Ana Carolina e Francisco


Maria Helizabeth Zilli Accioly R. da Costa  e Fernão Accioly R. da Costa, pais do noivo


Sergio Miguel de Souza, Eliana Molinari e Maria Cecilia de Leão Rosenmann

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736