Dois dias após jornais internacionais divulgarem uma suposta declaração de Mario Balotelli, que teria oferecido sua noiva a todos os jogadores do Real Madrid caso eles consigam a classificação à final da Champions League, o noivado do atacante italiano com Fanny Neguesha terminou, informou o jornal Gazzetta dello Sport.

O jogador, inclusive, já tem sido visto na noite italiana. Contudo, ele nega ter prometido sua noiva aos jogadores madrilenos. Até mesmo seu clube, o Milan, interveio e oficialmente se pronunciou sobre o assunto. 

O clube italiano divulgou um comunicado negando as afirmações do jogador. Não se sabe, porém, se a suposta declaração teve influência no término do relacionamento.

O AC Milan nega o que é publicado hoje pelo ‘Corriere della Sera’, que se refere a citações do tabloide britânico ‘The Sun’, sobre as declarações feitas por Mario Balotelli a respeito de Real Madrid e Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. O Milan insiste que o jogador nunca disse nada, nem comentou sobre ao assunto com qualquer órgão da imprensa, dizia o comunicado divulgado nesta terça-feira, dia do segundo jogo entre Real e Dortmund.

O atacante italiano teria dito: Se o Real Madrid virar contra o Borussia Dortmund e se classificar para a final da Champions League, deixarei que minha noiva durma com todos os jogadores.