NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler

A presidente do departamento feminino do Sindiclubes-PR, Síria Chede Correa de Castro, festejou 100 anos durante almoço sábado no Salão Rubi do Círculo Militar do Paraná, com presença do prefeito Gustavo Fruet. Junto com a aniversariante na foto o presidente do CMP e a primeira dama, Coronel João e Vera Almeida.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A modelo curitibana, ex Miss Curitiba 2008 e nutricionista Melissa Tasso, inaugura sua clínica de nutrição no próximo sábado, no centro da cidade, com badalado coquetel com início 14h30. Sucesso!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

É hoje
Domingos Alves de Sousa, um dos mais renomados produtores de vinhos da atualidade, comanda Wine Dinner promovido pela Decanter em conjunto com o Restaurante Vin Bistro. Vai valer a pena! Mais informações pelo 41 3039-2333. O valor do investimento é de R$ 180 por pessoa.

Também hoje
O ex-presidente do Banco Central, economista Gustavo Franco, lança o livro “As Leis Secretas da Economia”, na Sede Concórdia do Clube Curitibano, 19h30.

Perguntar não ofende
É normal um atleta postar em uma rede social domingo seremos campeões e vamos matar os porcos, independente de que time ele seja ou de que esporte ele pratique? Transformou um simples jogo de futebol em uma guerra. Desta vez o zagueiro argentino Sergio Escudero deixou nítida sua falta de preparo mental.

No mais…
…é só no Brasil que querem investigar a polícia porque em uma operação com 100% de sucesso ela matou um traficante e não machucou nenhum civil. Tudo pela mídia!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br