Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


O Montacasa fez sua estréia em Curitiba esta semana, em um evento de apresentação aos profissionais paranaenses, em um brunch, no Slaviero Full Jazz, que puderam conferir em primeira mão o preview de lançamento do portal curitibano que chega para ser o maior shopping virtual do segmento no Brasil. A estréia nacional está marcada para o dia 28 de maio, na abertura da CASACOR São Paulo 2013. CLICK: Caroline Dias, idealizadora e proprietária do Montacasa, Cristiane Maciel e Sony Luczysyn.


Entrando pela porta da frente da Bazaar Fashion e recebida pela chiquérrima Solange Elias, amei a novíssima coleção inverno na multi marcas top do Paraná e as lindas Joias MonaLisa e Ghriffiti, comandada por Norma Camargo, que aliás é minha convidada para estampar a pagina de celebridades & gastronomia da revista PLACE.


Já na saideira da Bazaar Fashion, as poderosas Bethi Palazzo, Cristina Schutz, Andrea Omairi, essa colunista e Marcia Almeida.


Dando boas vindas ao sociável carioca Bruno Chateaubriand, a revista Inesquecível Casamento Paraná/Santa Catarina e o colunista Ruy Barrozo promovem um almoço dia 17, no restaurante do Hotel Sheraton Four Points.
CLICK: Bruno Chateaubriand e seu cônjuge André Ramos.


Semana passada o assunto em todas as lojas era mamãe. A Schutz do ParkshoppingBarigüi fez sua homenagem assinada pelas empresárias Renata Pimentel Slaviero Pisani, Maria Dolores Gasparin, Evelyn Bittencourt Almeida e a blogueira Fabbi Cunha Muricy e seus respectivos filhos. CLICK: Tais Mainardes e Evellyn Bittencourt


O rico, chic e bem casado Doda Miranda deu seus palpites aos atores da novela Salve Jorge. Claro que todos os atores do elenco foram tirar sua casquinha com o charmoso cavaleiro. Olha só o Murilo Rosa com o Doda Miranda e Rodrigo Lombardi.


Lá na AREZZO as Mães vieram acompanhadas de suas filhas para poder fazer a escolha dos seus presentes. Até as mães da imprensa local estiveram na loja para ver as novidades e registrar a badalação. Karina Martello Cordeiro cuidou dos detalhes do encontro e ganhou a cena fashion local. CLICK: Olinda Margaret e Carlos Vicente Gomes Filho da Clínica Occupare, Karina martello Cordeiro da Arezzo e Ana Carolina Bittencourt da Positivo Turismo


A estilista curitibana Francesca Córdova, vencedora do 1º Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, apresentou para convidadas durante um coquetel em sua loja, a Winter Pocket Collection Knot. CLICK: Gisele Hauer e Francesca Córdova.


O queridinho dos festeiros da cap Ruy Barrozo, é o responsável pela produção da festa de 15 anos de Isabela Maida, filha de Carlos Eduardo Pereira Maida e Valéria Christina de Oliveira Maida. A festa sera dia 18, no Graciosa Country Club.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Super sucesso, o longa “Somos Tão Jovens”, dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, que estreou no começo de maio, já é o filme brasileiro mais visto este ano. Milhares de fãs da banda Legião Urbana fazendo fila asistir a história de Renato Russo, líder do grupo, desde a sua fase juvenil. Surfando nessa onda, a música produzida pelo Legião Urbana Cover, grupo paulista se apresenta amanhã no Crossroads.

# É hoje, é hoje! Diversão e gargalhadas no Bar Santa Marta com show de humor no Santa Comédia. Comandada por Marco Zenni, famoso no cenário humorístico de Curitiba, e Afonso Padilha, considerado uma das grandes revelações do humor nacional. O que temos pra hoje ao lado dos comandantes da noite é o humorista Fábio Silvestre, que deu início à carreira no humor com um pocket show intitulado “O Humorista da Capa Preta”, em 1990.

# Agende-se. A Livraria Cultura do Shopping Curitiba em parceria com o site Saturnália -Astrologia & Cidade realiza amanhã às 19h, mais um encontro para fomentar e difundir a cultura astrológica. Destinada a leigos, simpatizantes e estudantes de Astrologia, neste encontro interativo da série Terça Astrológica, o astrólogo João Acuio vai abordar os nodos lunares- Cauda e Cabeça-do-Dragão – eixo de desenvolvimento da jornada do herói, isto é, da consciência.

# Essa foi capa de Caras: Michel Teló fez o mundo cantar em português. E o danadinho esteve no Deville Express Guaíra onde se apresentou na tradicional Festa das Nações. Pernoitando lá também a banda Jota Quest, liderada por Rogério Flausino.

#Foi badaladíssima a festa do Núcleo Paranaense de Decoração em homenagem aos profissionais premiados do Programa de Incentivo que encerrou em 2012. A participação dos grandes nomes da arquitetura e decoração paranaense abrilhantaram a noitada, cuja produção foi assinada por Ilse Lambach e Roberto Amaral da Cunha. A festa aconteceu no Taboo Eventos, num cenário inusitado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]