Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Performática
A cantora e compositora Julieta Venegas, um dos nomes mais importantes da atual cena pop mexicana, abre nova turnê sul-americana em Curitiba com única apresentação, nesta próxima quinta-feira, dia 23, às 21 horas, no Guairão. Vencedora do Grammy Awards de melhor álbum de pop latino e de seis Latin Grammys Awards, Julieta vai apresentar músicas do novo álbum  Los Momentos
E outros sucessos de sua carreira como Ilusión, canção que teve uma versão para o português feita Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Performática e bela, Julieta promete uma noite especial.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

EGO /Divulgação

Daqui
A estilista paranaense Cyntia Fontanella, que já vestiu famosas para novelas e eventos nacionais, estará desfilando suas criações no Paraná Business Collection, no mês que vem. Com apenas três anos, a grife de Dois Vizinhos já está presente em lojas de dez estados brasileiros. Em Curitiba, a peças de Cyntia podem ser encontradas na Status Quo Maison.  Na foto, a atriz Stephany Britto em editorial de moda.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3ª. feira – André Folloni lança nesta terça-feira, dia 21 de maio, o livro Ciência do Direito Tributário no Brasil, a partir de Jorge Maior Souto Borges. Às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal.

4ª. feira ­– Acontece nesta quarta-feira, dia 22 de maio, a segunda edição do Wine Gourmet Show, promovida pela importadora Porto a Porto e pela Casa Flora. O evento acontece das 16 às 21 horas, no hotel Four Points by Sheraton Curitiba.

5ª. feira – Osvaldo Ribeiro, veterano da fotografia no Paraná, comemora 45 anos de carreira com a exposição inédita Olhares de um Fotógrafo que abre na quinta-feira, dia 23 de maio, às 19 horas, no Espaço Cultural Aldeia do Beto (Rua Professor Brandão, 678 – Alto da XV).

6ª. feira – Abre nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 17 horas, a 12ª. Mostra Artefacto de Decoração, com a presença do CEO da Artefacto, Paulo Bacchi. São 17 ambientes criados por arquitetos e designers paranaenses.

Sábado – Acontece neste sábado, dia 25 de maio, a 16ª. edição da festa à fantasia de Tite Clausi. O evento será no Trésor Eventos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]