* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Comenda Luso Brasileira da Cultura
A celebração dos 30 anos de Cultura de Tiomkim, promovida pela Câmara de Comércio Brasil Portugal no espaço ZAF no dia 15 de maio de 2013 foi um sucesso .   Carros exclusivos da Citroën Provence Centro Cívico transportaram os convidados vips na festa. Os maravilhosos Doces de Viviane Malucelli ; Espumantes da Vinícola Salton , o cardápio cinematográfico criado por Zauri Junior e Felipe Leite e o desfile de moda do estilista Edson Eddel coloriram a festa. Sensacional.

Fotos: Milton Junior

Cristina Vidovix, Gladys França, Tiomkim e Frederico Lacerda


Marcos Cordiolli, Pres. da Fundação Cultural de Curitiba, Ale Maya, Janete Rodrigues e Tiomkim


Zauri Junoir, Gladys França, Maria Inês Borges da Silveira e Felipe Leite


Elia Moreira chegou no exclusivo DS5 da Citroën Provence Centro Cívico

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Níver
O empresário Jõao Lellis ganhou festa surpresa organizada pela sua Yasmini.  Amigos mais chegados estiveram brindando o aniversariante no jantar que aconteceu em área privativa da casa na terça feira. Cumprimentos continuam circulando em torno de Lellis figura  muito querida também em nossa Curitiba.

Tiomkim

Yasmini Pofahl Rabelo e o esposo Léllis, Regina Maria Pofahl, mãe de Yasmini, Daniele Charif, irmã de Yasmini e o esposo Marcio Verboski


Eduardo Mourão, Iza, Lellis e Yasmini


Herminio e Doroti Biscaro ,Lellis e Yasmini, Mauro e Esmanilda Pofahl


Anderson  Preres e Alexandra Zilli estão de casamento marcado para o mês de novembro. Os preparativos seguem a todo o vapor.


O  estilista escolhido para  a criação do belo modelito que a noiva Alexandra Zilli  irá usar é o super badalado Dee Paula, expert na área que já assinou  modelos para muita gente importante. Quem sabe, sabe.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736