Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Diana Ross
A geração com mais de 40 está em polvorosa com a vinda da diva da soul music Diana Ross a Curitiba.  Ela fará única apresentação no dia 2 de julho, às 21 horas, no Teatro. Diana Ross já emplacou a incrível marca de 100 milhões de discos vendidos e apresentará neste show uma seleção de grandes sucessos de carreira que inclui o megahit romântico Endless Love, além das célebres canções All For One, Why Do Fools Fall in Love, Upside Down, Missing You entre outras. Os ingressos já estão à venda.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Pop
A grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone se inspirou na estética da Pop Art para a campanha do Inverno 2013. Estrelada por Lara Gerin e Talytha Pugliesi, a campanha Chrome Pop apresenta as druzas metalizadas e o brilho dos materiais, marca registrada do designer, que se destacam sobre os tons vibrantes do estilo de Andy Warhol. As fotos são de Fernanda Calfat, com edição de estilo de Matheus Evangelista e tratamento de imagem e arte de Akemi Kusuno e Yvens Giacomini. A nova coleção pode ser conferida em Curitiba nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Celso Pilatti

Tim-tim
Pedro Corrêa de Oliveira, da Porto a Porto, o italiano Matteo Sardagna, da vinícola Poderi Luigi Einaldi, o cônsul da Itália Salvatore di Venezia, e Adilson Carvalhal Jr., da importadora Casa Flora brindaram o sucesso da segunda edição do Wine Gorumet Show, que aconteceu na semana passada, no Sheraton Four Points, em Curitiba.  

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Jubileu
A empresária Viviane Kaled comemora hoje, terça-feira, dia 28 de maio, os 25 anos da sua VK Empório, uma das mais badaladas multimarcas de Curitiba. Para marcar a data, recebe amigas e clientes para um brinde durante todo o dia e apresenta as novidades das grifes Just, Roberto Cavalli e bolsas Salvatore Ferragamo. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3ª. feira – Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, às 19h30, na Fnac do Parkshopping Barigui, mães de todas as idades e profissões, que se desdobram entre a carreira e os filhos, do próximo bate-papo do Projeto 12 x 12, promovido todos os meses. O projeto leva a assinatura de Ana Camargo e a coach Aruana Medeiros é quem conduz a conversa deste mês de maio.

4ª. feira – A Galeria da Caixa de Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro) abre nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a mostra  Nos Jardins do Éden, do fotógrafo Christian Cravo, que reúne 49 fotografias realizadas pelo fotógrafo brasileiro no Haiti, que integram seu terceiro livro, homônimo. A exposição permanece aberta ao público até 4 de agosto e pode ser visitada de terça a sábado, das 9 às 20 horas, e aos domingos, das 10 às 19 horas.

5ª. feira –  Na quinta-feira, dia 30 de maio, a partir das 20h30, no Jokers, acontece o show com a banda Hillbilly Rawhide. Misturando Country de raiz, Hillbilly, Western, Bluegrass, Boogie Woogie, Trucker’s Music, muito Rock’n’Roll primitivo, Blues e referências de Psychobilly.

Sábado – Termina nesta sábado, dia 1º. de junho, o maior evento jurídico do Brasil, que acontece desde a quarta-feira, dia 29, na Unicuritiba, o 22o. Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI) em parceria com o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, do Centro Universitário Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]