NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A jovem curitibana Noemi Vergopolan Rocha, estudante de Engenharia Ambiental na Universidade Federal do Paraná e integrante do Programa Bom Aluno desde a sexta série do ensino fundamental, conseguiu um estágio de três meses e meio no  laboratório Jet Propulsion, da NASA, a agência do governo americano responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e projetos de exploração espacial. Show!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Arthur Manson/AltosAgitos

Barbara Morch e Jaqueline Alves curtindo um dos bons botecos do Água Verde.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Para todos
Bafômetro sim! Para motoristas particulares, motoristas de vans, ônibus e taxistas, que parece ser onde a coisa mais pega, pelo menos em algumas corridas suspeitas. Para o bem geral, sem privilégios.

Aula de humor
A mestre em filosofia e comediante Carol Zoccoli, que iniciou sua carreira em 2007 e em menos de um ano  foi eleita como revelação da comédia de stand-up em São Paulo, apresenta workshop de stand-up comedy no próximo sábado e domingo. Toda a programação acontece no bar Curitiba Comedy Club, das 13 às 17h. Informações e reservas 41 3018 0474 ou www.curitibacomedyclub.com.br.

Nesse nível caminha o Brasil
O ministro da saúde, Alexandre Padilha, afirmou ontem que o panfleto com a mensagem “Sou feliz sendo prostituta”, que estava divulgado em cartaz no site do ministério pela amanhã, não deve ser veiculado em material publicitário da pasta. A peça fazia parte da campanha Sem vergonha de usar camisinha, que celebra o Dia Internacional das Prostitutas, comemorado dia dois de junho.   

Perguntar não ofende
Chega de Neymar? Azolivre!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br