Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Golfe e Decor
A Associação de Decoração Ponto de Apoio e a revista KAZA promoveram uma agradável e luxuosa manhã, esta semana, com o 1° Torneio de Golfe TOP 100 KAZA Curitiba. Na foto, com a diretora de marketing da Ponto de Apoio, Marinice Bettega, as arquitetas Keyla Kinder, Fernanda Borio e Carla Kiss.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff

Agito
Na segunda-feira, no TAJ, o agito ficou por conta do DJ Chuva. Presentes, Kaylah Yarck e Julia Alvarez

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fernando Willadino

Casa cor Santa Catarina  
A Casa Cor Santa Catarina recebeu nesta terça-feira coquetel da rede de materiais de construção Balaroti. Na foto, Sandra Regina (gerente do Balaroti Florianópolis) recebe Paulo Cézar Machado e Flávia Roberta Beppler.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Festival Gastronômico
O bar e restaurante Gonzales y Garcia realiza nesta sexta-feira (14/6), a partir das 19h, a nona edição do seu Festival Gastronômico, trazendo destaques da cozinha espanhola. O chef e consultor gastronômico Marcos Ravaglio será o responsável pela paella negra, atração principal da noite. Ela será preparada ao estilo cozinha show, na varanda aquecida da casa, e o menu prevê ainda uma sequência de entradas típicas, servidas com sangria de vinho tinto.

Criatividade na Casa
Os empresários Wilson e Sonia Elias, da Ton Sur Ton, inauguram nesta quinta-feira, a sétima edição da tradicional mostra Casa de Ideias. Quinze importantes escritórios de arquitetura e design de interiores curitibanos transformarão a loja em 15 sofisticados ambientes, mobiliados com peças exclusivas da loja e lançamentos 2013. A mostra que apresenta as tendências e novidades em mobiliário fica aberta para visitação até 31 de agosto, na Ton Sur Ton.

Coolhunting
Na próxima terça-feira, dia 18 de junho, a TECNISA vai apresentar uma palestra especial com a especialista em coolhunting, Andrea Greca. Com o tema Coolhunting: a procura de novas perspectivas e tendências do mercado o evento irá tratar de estratégias profissionais que permitem prever e monitorar novas diretrizes que surgem em diferentes segmentos, além de abordar as novidades detectadas nos principais centros urbanos ao redor do mundo. A palestra será realizada no estande do The Five East Batel, localizado na Rua Dr. Pedrosa, a partir das 19h30.

Inauguração
Curitiba inaugura neste sábado com open day, das 8h30 às 17h, a CWB Triumph, concessionária de motocicletas premium.  A inglesa Triumph, com 111 anos de história, chega à cidade com a credibilidade e solidez do Grupo Servopa. A capital recebe a quinta filial da rede, que está localizada na Avenida Mário Tourinho. Inicialmente, a loja comercializará oito modelos. A concessionária, além das motocicletas, conta ainda com acessórios, roupas e calçados da marca, além da oficina especializada.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini