MODA É ARTE

SCHUTZ LANÇA COLEÇÃO ASSINADA POR YASU MICHINO
Novidade, que promete ser o novo hit da marca, faz parte da nova linha de bolsas  
 
A Schutz lança mais um novidade em Curitiba, nas lojas localizadas no Shopping Mueller e ParkshoppingBarigüi, a coleção exclusiva de bolsas assinada pelo renomado designer japonês, radicado em Paris, Yasu Michino. Especializado em itens em couro de luxo, Michino criou a linhaSchutz Special Handbags – Designed in Paris, uma coleção limitada que traduz o significado de qualidade e personalidade da marca.
 
O designer, responsável por bolsas ícones de diversas maisons francesas, entre elas Sonia Rykiel, Yves Saint Laurent e Givenchy, criou para a Schutz três modelos intitulados de Louise, Sophie e Amélie, atemporais, com estilo moderno e sexy na medida certa.
 
Disponíveis nas cores preto, branco, marfim, vermelho, azul anil, ônix, dourada e bege, as bolsas têm como assinatura característica os metais exclusivos no fecho e nas alças. As aplicações em forma de pirâmide, que dão forte identidade à linha, e o couro Maple de altíssima qualidade, foram os materiais escolhidos para compor a coleção.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Lafort

Casacos
Dos simples aos sofisticados , os casacos nesse inverno vieram com cores fortes e chamativas.


Animale


Shoulder

Serviço:
www.lafort.com.br
www.animale.com.br
www.shoulder.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

JANTAR DO BEM
Wanderley Nunes, do WCrystal, e Associação Transplante de Medula Óssea TMO e Madero promovem jantar beneficente em Curitiba

Sempre engajado em ações sociais, Wanderley Nunes movimenta Curitiba mais uma vez. No dia 24 de junho, às 20h, o hairstylist prepara um jantar beneficente no Madero Batel. O restaurante, de propriedade do chef Junior Durski, será ambientado e produzido pelo party designer Marcos Soares.
O cardápio será desenvolvido pelo renomado chef Salvatore Loi. Italiano, atualmente radicado em São Paulo, vem a cidade com o apoio do famoso joalheiro Jack Vartanian, o qual possui loja anexo ao salão W Crystal. As últimas coleções do designer de joias estarão expostas durante evento.

Os convites são vendidos ao preço de R$ 250, e a arrecadação será doada para o Instituto TMO /Associação Alírio Pfiffer, presidida por Bettina Muradás. A venda dos convites ficará a cargo das patronesses de Curitiba e do W Crystal. A novidade conta ainda com apoio da Porto a Porto que doou os vinhos para o jantar, e sorteios de cooktops da Electrolux entre os convidados.

Wanderley Nunes conta com o apoio dos parceiros: Junior Durski / Madero Batel, Girassoto, Chandon, Porto a Porto, Jack Vartanian, Mcomm Comunicação Dirigida, Marcos Soares Interiores, Arte & Convites, Electrolux e W Crystal.

Patronesses: Bettina Muradás, Karla Petrelli, Jandira Khury, Cristiane Mocellin, Ana Zulmira Canet Krause, Márcia Almeida, Ana Carolina Ferraz de Campos Bolduan, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Regina Bruni, Cristina Nacli e Flávia Assis.

ATEEN COM ATÉ 50% OFF
A Ateen, com loja no ParkshoppingBarigüi, deu início a liquidação da coleção Inverno 2013, assinada pela estilista Maria Rita Magalhães Pinto e inspirada no estilo boho chic. O desconto é de 40% em toda a coleção para compras realizadas com cartão de crédito ou parcelamento no cheque. Nas compras com pagamento à vista, incluindo cartão de débito e cheque à vista, o desconto é de 50%.

As fashionistas de plantão não podem perder os descontos em peças de tricô, couro, veludo de seda e com detalhes como franjas, spikes e tachas. Além das peças básicas do guarda-roupa, como regatas, blusas e calças, a Ateen liquida saias, shorts, batas, vestidos, jaquetas, coletes e casaquetos que dão um up na produção. Nos pés, botas e sandálias para um look de arrasar. 

A coleção de inverno da grife ainda conta com carteiras, cintos e bolsas. Os colares e maxicolares finalizam o visual e medalhas, pedrarias, pérolas e pingentes são os destaques das peças.

SERVIÇO:
Local: ParkShoppingBarigüi – Loja 2400 – Piso Superior
Endereço: R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
Telefone: (41) 3373.6433
Site: http://www.ateen.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ateenstore

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
CHRYSTYAN KISHIDA 
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos