A The One Harley-Davidson promoverá nos próximos dias 28 e 29 de junho, o curso de Técnicas de Manobras. O treinamento será conduzido pelo capitão Sheldon Vortollin, da Polícia Rodoviária Estadual. As vagas são limitadas. O curso está sendo organizado pelo Harley Owners Group (HOG) com a intenção de transmitir aos motociclistas conhecimento e capacidade de análise da nas manobras efetuadas com motos Harley-Davidson. O curso é essencial para transmitir confiança e segurança explica Daltro Roderjan, presidente do HOG. Mais informações e inscrições diretamente na The One ou pelo telefone 3045-0809, com Tatiane Scorupa. As inscrições estão abertas e são limitadas para 20 inscritos.

Renault
A nova Fábrica de Veículos de Passeio da Renault do Brasil, inaugurada no dia 20 de março deste ano, alcançou ono último dia 25, com um modelo Duster, a produção do veículo número 100.000. Essa conquista acontece apenas três meses após da retomada da produção da unidade, cuja atividade ficou paralisada por oito semanas, a partir de dezembro de 2012, para ampliação da sua capacidade instalada.

Mitsubishi  ASX
A fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), inaugurou a nova linha de produção do SUV ASX, que será comercializado a partir de julho no mercado brasileiro. Com design renovado, novas cores e novo motor, o modelo tem preços sugeridos que vão de R$ 83,5 mil a R$ 196 mil.

DETRAN
A partir de segunda-feira (1.º), o motorista que entrar com defesa de infração de trânsito no Paraná vai ter a penalidade suspensa até o julgamento final do recurso. A resposta instantânea, quando for o caso e o pedido estiver dentro dos prazos, deve beneficiar principalmente moradores do interior do Estado, já que os trâmites e envio dos processos para a sede do Departamento de Trânsito do Paraná, em Curitiba, podem demorar até 15 dias. A mudança ocorre com a adoção de novo sistema pelo Detran. Esta adequação é prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro e é necessária para dar mais segurança e transparência aos processos, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.