Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Semana passada reuni em minha casa amigos e aproveitei para promover o encontro de duas duplas sertanejas. Os mestres no assunto Willian e Renan e os jovens iniciantes Yago e Caron. Anote esses nomes, pois esses meninos prometem abalar os palcos do país.


Foi no Bistro Duchamp o Wedding & Love, idealizado por Luciana Krizanowski, Amanda Cidral e Tayana Passos, no click com Stephanie Camargo Laska e Tayana Passos.


O chiquérrimo promoter de eventos da ZAF, Zauri Júnior, comemorou os 35 anos no Espaço Zaf em Curitiba com uma festa luxuosa e inusitada. Todos os anos as festas temáticas de Zauri dão o que falar, este ano ele inovou no conceito, pediu look preto aos convidados por ser elegante e mostrar que a alegria era a festa. Rosangela Rosa estava entre os convidados.


CLICK: Malu Daudt, Giba e Luiz Urquiza na inauguração da primeira academia Bodytech em Curitiba.


Soraya Ribas receberá profissionais de arquitetura e design de interiores essa semana para a festa de premiação dos Top 10 Profissionais da Campanha de Fidelização 2012/2013 da Ideally Iluminação. Vindo diretamente do Japão ela criou o slogan A vida é feita de momentos – mudar é preciso – viva para se surpreender. CLICK: Ingrid Spengler e Soraya.


A partir de agora, tudo deve virar moldura. Foi com essa ideia que a Moldari fez uma ação inédita no lançamento do Anuário Casa Place, publicação da BG Comunicação Dirigida. A festa foi realizada no Zapata Mexican Bar e contou com a presença de mais de 200 arquitetos, designers, engenheiros, empresários do segmento e imprensa.O anfitrião Bruno Macarini Martins, Lucimar Racoski, da Moldari, a arquiteta Gislaine Bezerra Tourinho e Cleimar Piveta, da Moldari.


Arquiteta Elaine Zanon participou de uma mesa redonda organizada pelo Núcleo Paranaense de juntamente com Flavio Schiavon.


Happy Hour na Positivo Turismo com convidados da Editora Positivo para celebrar essa parceria de sucesso. Professor Renato Ribas Vaz , Debora Bertelli, Adriana Sandi, Joseph Razouk, Alvaro Bau, Luiz Ceccon.


Tati Lima comemorando idade nova  e o irmão Gastão Lima se apresentou com sua banda, cover U2 para homenagear a maninha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Novidadeira Caroline Dias reuniu profissionais e imprensa para apresentar o Montacasa, maior shopping virtual do segmento de arquitetura e decoração do país. O palco escolhido para o lançamento foi a Casa Cor São Paulo, no ambiente Loft do publicitário, produzido pelos arquitetos Mário Celso Bernardes e Antônio Ferreira Junior.

# Essa eu vi. Ícone da música soul e do jazz, Diana Ross esteve em São Paulo para dois shows e para se locomover pelas ruas da capital paulista com toda a comodidade, a diva contou com o requinte e conforto de um Rolls-Royce Ghost, avaliado em R$ 2,4 milhões. O modelo blindado de cor preta pertence ao Grupo Via Italia, importador oficial de Rolls-Royce no Brasil.Trata-se de um automóvel que representa a expressão máxima de refinamento, exclusividade e qualidade. Com o interior em couro e com madeira Piano Black, o modelito é totalmente equipado com três telas de LCD e cortinas elétricas em todos os vidros traseiros. Só pra quem pode!

# Brasileiros buscando qualidade em vinhos e o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi achou novas oportunidades para encantar o consumidor. Para fortalecer ainda mais uma das suas linhas, a empresa apresenta a novo Vinho Lunar Riesling, elaborado exclusivamente com uvas Riesling, a partir de castas selecionadas, colhidas na Serra Gaúcha.

# Moda quentinha no inverno com botas lindas, que além de trazerem conforto e praticidade, chegam com estilo e muita ousadia. Super ecléticas, todos os estilos podem ser explorados de uma forma elegante e muito confortável. A grife de sapatos femininos Raphaella Booz está um luxo com muita mistura e diversidade na coleção. 

# Confirmando presença na 20ª edição da Casa Cor Paraná, a Bender Arquitetura, comandada pelos arquitetos Karla e Filipe Bender vão assinar o espaço Library Café Masisa. Unindo o clássico com o rústico, o ambiente tem móveis assinados por Karla e foi escolhido como cenário para a venda dos livros lançados em comemoração aos 20 anos daCasa Cor Paraná.

# Essa foi para os bem nascidos, que se reuniuniram por uma boa causa. O hair stylist Wanderley Nunes promoveu um badalado jantar beneficente no restaurante Madero Batel. O empresário e chef Junior Durski cedeu o espaço e todos seus serviços para o evento que foi ambientado e produzido peloparty designer Marcos Soares. O menu foi desenvolvido pelo chef italiano Salvatore Loi que veio a Curitiba com o apoio do famoso joalheiro Jack Vartanian, o qual possui loja anexo ao salão W Crystal. O valor da venda dos convites foi doado para o Instituto TMO / Associação Alírio Pfiffer,presidida por Bettina Muradás.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]