Comunicação & Mercado

Alessandra Assad


Quintal
A nova campanha da Grendene Kids, criada pela WMcCann, anuncia o lançamento da sandália Dragonóide, que vem acompanhada do relógio Bakugan. O filme, de 15″, mostra um menino estudando no quarto, quando de repente ele é surpreendido pela queda de um meteoro, que passa próximo a janela e cai no jardim da sua casa. Curioso, garoto se aproxima do meteoro e se depara com a nova sandália Dragonóide e com o relógio Bakugan.Para finalizar o locutor assina: Sandália Dragonóide com relógio Bakugan: A batalha está só começando.
O novo filme será veiculado a partir do dia 10 de janeiro na TV aberta e fechada.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

 


Dá uma Força

Durante os meses de verão, estará no ar a nova campanha de seguros do Sicredi que apresenta o conceito É o amor que faz a sua família mais segura. A gente só dá uma força. A estratégia de comunicação utilizada baseia-se na união e no amor em família, posicionando o Sicredi como um parceiro no dia a dia de seus associados, principalmente com seu portfólio de produtos de seguros.
Um dos destaques da campanha é o filme de 60″, desenvolvido pela Competence e produzido pela Zeppelin Filmes. Com forte apelo emocional, o filme retrata uma família que fortalece o sentimento de confiança no filho menor, por meio dos laços de amor e cooperação em uma competição de futebol. Além do filme, há spot de 30″, anúncios impressos, outdoor, frontlight, placas de estrada, material de ponto de venda e ações nas redes sociais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Monstro no Pântano
Ficha técnica: Produto: Skol / Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Criação: Fabio Fernandes / Pedro Prado / Rodrigo Castellari / Rtvc: Regiani Pettinelli / Adriano Costa / Danilo Abraham / Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Danielle Cabral / Mídia: Lica Bueno / Fabio Baracho / Vanessa Giosa / Planejamento: Fernand Alphen / Bertrand Cocallemen / Guilherme Pasculli / Produtora de imagem: Prodigo Films / Direção: André Godoi / Dir. fotografia: Pedro Cardillo / Montador: Alexandre Boechat / André Dias / Atendimento: Doralice Sander / Karina Amabile / Finalizador: Equipe Prodigo Films / Produtora de som: Satélite / Produtor: Kito Siqueira / Locutor: Fernando Rojo / Aprovação/Cliente: Carlos Lisboa / Pedro Earp / Ricardo Marques.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

“Verão Ouro Fino” no litoral
A Empresa de Águas Ouro Fino está presente no litoral paranaense neste verão com ações promocionais diferenciadas. Visando à divulgação da marca no litoral, a envasadora realiza a campanha intitulada Verão Ouro Fino, anunciando em outdoors, revista, rádios, cancelas de pedágio, lixocar (lixeira para carro) e moving mídia – um carrinho incomum que, enquanto circula, desperta a atenção dos veranistas. A ação, desenvolvida pela agência KOMM – Design Strategy, envolve também a personalização de camisetas e bonés com a marca da empresa, produtos que estão vestindo os vendedores ambulantes das praias devido à parceria da Ouro Fino com a Associação dos Verdadeiros Vendedores Ambulantes de Matinhos (Avervam). Também estão sendo promovidas degustações de Ouro Fino Fresh.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A PUCPR oferece o curso de extensão em Marketing Eletrônico e Novas Mídias. As inscrições estão abertas até dia 31 de março e podem ser feitas na seção Negócios do site www.pucpr.br/cursos/extensao. As aulas acontecem de 6 a 13 de abril, das 19h às 23h. O objetivo é proporcionar conhecimentos específicos em marketing eletrônico e novas mídias, abrangendo estudos mais detalhados em introdução aos recursos de marketing eletrônico.

A agência de comunicação empresarial Central Press apresentou na última terça (11/1/11) uma série de novidades. A empresa sediada em Curitiba ganhou uma nova identidade visual, concebida pela Straub Design. Além disso, o site www.centralpress.com.br, desenvolvido pela agência de comunicação digital Redirect, está com visual reformulado e ferramentas inovadoras. A nova cara da agência foi desenhada por Ericson Straub, que já havia criado a logomarca anterior. A tipologia atual foi desenvolvida com exclusividade para a Central Press, remetendo à modernidade e à tecnologia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR