Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Tiete
 O ex-governador Paulo Pimentel balançou o esqueleto no show da diva da soul music Diana Ross, terça -feira passada,  no Teatro Positivo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Felipe Estevão/ Guest VIP

Ponto de encontro
Os atores Marcelo Flores e Claudio Gabriel com Giovana Neiva e Ana Paula Righetto na Cervejaria Devassa Itupava. Os artistas jantaram na casa após a encenação do espetáculo Arte.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff

Balada
As irmãs Letícia e Cristina Dayrell curtiram o som dos DJs Kojake, Nino Carlo e Allen Rosa, na Quintaj do TAJ.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Luizo Cavet

Pop
A equipe da festa Strike a Pose reunida no Soviet Bar, Manolo Neto, Péricles Arthur, Pedro Grego, Renata Alves e Leo Karam.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Julio César Souza

Pipoca
Foi com pipoca e refrigerante que o Shopping Jardim das Américas inaugurou suas novas salas de cinema, da rede Cineplus. Na foto, as diretoras do shopping, Juliana e Marina Pastre.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prime, positivo operante.
A Prime preparou  grandes atrações para aquecer as noites  de Curitiba durante o mês de julho. No dia 11 próximo será a vez de Caetano Veloso subir ao palco do Positivo;  dia 20, a produtora traz Ana Carolina com o show Sucessos, que relembra os maiores hits de sua carreira. Para completar a série, um dos grandes clássicos da Broadway, o musical Alÿ, Dolly! (Hello, Dolly!, no original) ganha nova montagem brasileira celebrando o encontro inédito de duas estrelas dos palcos, Marília Pêra e Miguel Falabella, que assina a direção do espetáculo. A super produção chega pela primeira vez à Curitiba em curta temporada, de 26 à 28 de julho.

Dance!
Milhares de bailarinos de diversas cidades do Brasil e de países da América Latina desembarcam em Curitiba nesta semana para dar início a um dos mais importantes eventos de dança de rua e arte sustentável do país, o Festival Internacional de Hip-Hop de Curitiba – FIH2. De 12 a 14 de julho, a capital paranaense irá se tornar o palco da cultura urbana do Brasil. Com apresentação do programa O Boticário na Dança, o evento acontece no Teatro Positivo.

Sim
A cantora Sandy retorna aos palcos de Curitiba no dia 21 de julho, no Teatro Guaíra, para apresentar o show de sua nova turnê, Sim, que traz composições de seu segundo álbum solo. E, além dos shows por todo o Brasil, a intérprete também vem exercendo seu lado atriz, com participação em novelas da Rede Globo, e no filme Quando eu era vivo, rodado no ano passado, ao lado de Antônio Fagundes, e com estreia prevista para este ano ainda. 

Motorista particular
Já imaginou curtir um happy hour com as amigas e voltar de motorista particular para casa? Pensando no conforto de suas clientes, o Esmalte Club oferece agora um novo serviço VIP de transporte. A parceria foi estabelecida com o modelo e empresário Rafael Schoenberger, da RRS Transporte Executivo, que irá buscar as meninas em suas residências, ou em outros pontos marcados, e as levará até o nail center.

Flores em você
A Esalgarden, uma das principais empresas do mercado de paisagismo e jardinagem de Curitiba, foi escolhida como a fornecedora oficial da 20ª edição da Casa Cor Paraná, que acontece entre os dias 01 de agosto e 15 de setembro, na Sede Social União Juventus, no Ecoville.

Dia de rock, bebê
É junto com o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, que o aclamado show do músico Zé Rodrigo chega a sua terceira edição. O Rock’n’Roll Celebration 3, que passa a ser apresentado no Santa Marta Bar, a partir dessa sexta, dia 12, continua focado na apresentação de canções clássicas do rock internacional.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini