* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR 
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Rede Mabu oferece pacotes especiais para as férias de Julho
Com a proposta de oferecer uma programação que envolva lazer e relaxamento aos hóspedes, a Rede Mabu Hotéis & Resorts preparou pacotes especiais para todo o mês. A agenda diferenciada será oferecida no Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, no Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul/PR, no Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro, na Bahia, e também no Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, situado em Mairiporã/SP. Os clientes encontrarão muitas opções de diversão para todas as idades, além de uma gastronomia diversificada.

Márcia Almeida anuncia mudanças em sua loja de decoração
A empresária Marcia Almeida movimenta o cenário da decoração de Curitiba anunciando a venda da Villa Sierra Interiores da Augusto Stresser para a Sierra Móveis, que passa a operar a loja a partir de agora. A grande novidade é que a loja da Carlos de Carvalho, que continua sob o comando da empresária, passa a se chamar Villa Batel com uma proposta multimarcas, trazendo produtos nacionais e importados das melhores empresas do segmento de décor. “A proposta é tornar a Villa Batel uma referência com tudo o que existe de melhor da decoração nacional e internacional”, declara. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amarildo Henning

Na sexta-feira dia 28 de junho, aconteceu à premiação dos restaurantes vencedores do Brasil Sabor e o lançamento do livro Segredos dos Chefs. Entre os primeiros lugares, em todas as categorias, estavam chefs formados no curso de Chef de Cuisine Restaurateur do Centro Europeu. Na foto, o presidente do Centro Europeu, Carlos Sandrini, entregando o prêmio a chef e proprietária do Quintana Café e Restaurante, Gabriela Carvalho, que ganhou o primeiro lugar nas categorias Melhor Receita e Gastronomia Responsável.

A chef e proprietária do restaurante Girassol, Rosane Radecki de Oliveira, com a jornalista Jussara Voss e a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Daniel Derevecki

A segunda edição do SalaMundo, maior encontro de educadores e gestores de educação realizado no Brasil, foi oficialmente apresentada aos profissionais do setor e da imprensa, durante um café da manhã no dia 25 de junho no Hotel Bourbon. Na foto, o economista, pesquisador em educação, Cláudio de Moura Castro; o Presidente do Grupo Positivo, Hélio Bruck Rotenberg e o diretor corporativo de marketing do Positivo, Rogério Mainardes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]