* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Júnior. 
A 6ª. Mostra Mueller Ecodesign, promovida pelo Shopping Mueller, que vai acontecer entre 14 de agosto e 1.º de setembro, já movimenta o cenário da arquitetura e decór de Curitiba. Na última segunda e quarta-feira, foram realizados encontros com os profissionais do segmento que vão participar da mostra. Os brunchs aconteceram nas lojas Decormade e Inove

O arquiteto Fernando Schwertner, Eviete Dacol, proprietária da loja Inove e presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, e o arquiteto Rafael Carvalho participaram em grande estilo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Heverson Bayer
A Consultora de Imagem, Mariana Assad, o Coiffeur Star da L’Oréal,Ivaldo Lima, a idealizadora da Escola de Maquiagem Profissional (EMP), GrisielaRibeiro e o Diretor de Desenvolvimento Profissional da L’Oréal, RichardKlevenhusen, durante a inauguração da EMP, a primeira escola especializada emmaquiagem de Curitiba, no dia 1º de julho. Sucesso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Julio César Souza
O proprietário da rede Cineplus, Milton Durski, entre as diretoras do Shopping Jardim das Américas, Marina e Juliana Pastre na inauguração das novas salas do Cineplus do Shopping Jardim das Américas, promovida na última quinta-feira. Foi com pipoca e refrigerante que  eles receberam amigos e convidados para um animado coquetel de inauguração do empreendimento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Schweppes – 230 anos
A Spaipa  idealizou interessante evento  brindando os 230 anos da Schweppes. E o   melhor drink da cidade foi apreciado na última semana, no Full Jazz Bar eleito no grande concurso que movimentou 14 barmens  dos principais bares de nossa Curitiba. 

Muita criatividade apresentada para os jurados em receitas elaboradas com os mais variados ingredientes, como rúcula, calda de amora, e até pimenta. O vencedor foi o barman Heber Almeida, do Zapata Batel. Os drinks participantes fazem parte do cardápio dos bares até o final de agosto.

Fotos: Rodrigo TorrezanHeber Almeida (ao centro), que representou o Zapata Batel, vencedor do concurso, ladeado  pelos empresários Beatriz Séra e César Machado (sócio-diretor do Full Jazz), Iza Zilli, e o coordenador de marcas da Spaipa, Henrique Domenico.

O coordenador de marcas da Spaipa, Henrique Domenico, o sócio diretor do Full Jazz, César Machado, Iza Zilli, a gerente de comunicação da Spaipa, Ana Flávia Rodrigues, a empresária Beatriz Séra e o gerente divisional da Spaipa, Fernando Rossi. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Níver de Hilda
A empresária Hilda Dias Machado, proprietária da Joalheria Aristides Class recebeu amigos para celebrar seu niver na noite de quarta-feira (3). A festa foi na Lucci Meeting Club e reuniu grande numero de amigos da aniversariante. Cumprimentos circulando.

Fotos: Tiomkim 
Isabel Nogueira, Hilda Dias Machado e Audrey Grubba.

Allan Poicinao, Hilda Dias Machado e Zauri Junior

Gladys França, Louise Alves, Hilda Dias Machado e Lorena Schwartz

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736