Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Depois de lançar o conceito Manda bem. Manda SUBWAY®, a rede de fast-food apresenta campanha de preço para anunciar a promoção Baratíssimo de Steak Churrasco a R$ 5,95 – apenas em Mato Grosso, Rondônia e nas regiões Norte, Nordeste o preço será R$ 6,45.
Criado pela Borghi/Lowe, o filme de 15″ apresenta um top cinco com o sanduíche. Com foco na indulgência e no sabor especial do Steak Churrasco, o comercial mostra cenas de apetite appeal e chama atenção para o preço especial de R$ 5,95. A locução reforça: Atenção para o top de R$ 5,95, e a assinatura ressalta: Manda o Baratíssimo SUBWAY®, muito mais gostoso por apenas R$ 5,95. Manda Baratíssimo, manda SUBWAY®.
O filme começou a veicular nacionalmente a partir do dia 27 de junho, e a campanha conta com peças de mídia exterior, ações em internet e em redes sociais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Fábrica de Serviços Ambientais
A Concessionária Ecovia, que administra o trecho entre Curitiba e o litoral paranaense, e a SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental – lançam campanha destacando a conservação da natureza como necessidade não apenas ética e estética, como também fundamental para o cotidiano das pessoas.
Com o tema Mata Atlântica – Fábrica de Serviços Ambientais, a campanha divulga um foco relevante, mas ainda pouco explorado: o de que todos se beneficiam, e muito, com a existência de ambientes naturais bem conservados.
A campanha é composta por oito painéis, ilustrados pela cartunista paranaense Pryscila Vieira, estrategicamente dispostos ao longo do trecho da BR-277, administrado pela Ecovia – que, aliás, atravessa a maior área contínua de Mata Atlântica. Além da criatividade do conceito e das mensagens, a inovação também estará presente na própria confecção dos painéis, em material diferenciado, com películas reflexivas especiais, para que o usuário possa visualizar as informações em viagens noturnas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dia do Hospital
O Hospital Santa Cruz celebrou o Dia do Hospital, que é comemorado em todo o Brasil no dia 2 de julho, com uma campanha institucional produzida pela agência Invente Comunicação. O material gráfico da campanha foi distribuído nas principais áreas de circulação do Hospital e contou com cartazes que reforçam a qualidade da equipe médica, o atendimento em todas as especialidades e os equipamentos de última geração a disposição dos pacientes do Santa Cruz.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Mãe preocupada
Ficha técnica : Cliente: Oi / Agência: nbs / Direção de Criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto / Criação: André Lima, Marcello Noronha, Antonia Zobaran e Rodrigo Almeida / RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira / Atendimento Agência: Andrea Sanches, Paula Fernandes, Paula Americano, Amanda Alves / Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez, Julia Ferrari / Produtora: Zeppelin Filmes / Direção: Rodrigo Pesavento / Atendimento produtora: Alonso Sperb / Dir. Fotografia: Juliano Lopes / Dir. Arte: Leticia Barcellos e Antonio Torriani / Montagem: Francisco Antunes / Produção de Som e Trilha: A9 Áudio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A jornalista e âncora Mira Graçano voltou ao noticiário diário na segunda-feira 01/07. Depois de 16 anos atuando como editora e apresentadora dos telejornais da Rede Paranaense de Comunicação, Mira retoma os bons tempos do Rádio, quando integrou a primeira equipe da CBN Curitiba, ancorando o programa da tarde. Desta vez o desafio é trazer logo cedo as primeiras notícias do Estado, com análises e entrevistas no momento em que os motoristas estão no trânsito se dirigindo ao trabalho. O noticiário É AGORA vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h da manhã, pela Rádio É Paraná, FM 97,1 e AM 630.

A CWB Triumph, concessionária de motocicletas premium do Grupo Servopa, escolheu a Lide Multimídia para desenvolver um trabalho estratégico de assessoria de imprensa e gerenciamento de mídias sociais. O trabalho da Lide Multimídia terá abrangência estadual. A agência será a responsável pela assessoria de imprensa e por disseminar a marca Triumph na mídia local e especializada. Também será realizado o gerenciamento de mídias sociais, com o objetivo de agregar o maior numero de seguidores, oferecendo conteúdo de qualidade sobre a marca para engajar os usuários. O atendimento será feito pela jornalista Marcela Rolim. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3016-8083. A coordenação de planejamento é de Ricardo Voigt e Paula Batista, e a direção de Moema Zuccherelli.

O filme O Retrato da Lua, dirigido pelos supervisores e professores do Curso de Cinema do Centro Europeu, Diego Lopes e Claudio Bitencourt Avila, recebeu o prêmio de Melhor Filme Infanto-Juvenil no 17° Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), que aconteceu de 14 a 21 de junho. O roteiro foi produzido pelo ex-aluno do curso de cinema do Centro Europeu, Mike Ale, e conta a história de Nicolas, um menino que perde a mãe aos quatro anos. De acordo com um dos diretores, Diego Lopes, o curta trata de uma história de superação. O curta foi produzido em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e envolveu a participação de muitos alunos de cinema do Centro Europeu. O FAM foi o primeiro festival que o O Retrato da Lua participou e segundo os diretores, o filme ainda passará por uma série de festivais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR