Greve geral começa às 8 horas em Curitiba nas BRs 277 e 376

10/07/13 às 00:00 - Atualizado às 17:16
(foto: Valquir Aureliano)

Amanhã será o Dia Nacional de Luta convocado pelas centrais sindicais do País. Em Curitiba, as manifestações começam por uma concentração na BR-277 e também na BR-376, às 8 horas.  No período da tarde, às 16 horas, haverá concentração na Praça Rui Barbosa, no centro da capital, onde os trabalhadores recebem a adesão do Fórum Popular pela redução da tarifa na Capital e outros movimentos.
Categorias como metalúrgicos, químicos, construção civil, construção pesada, costureiras, transporte, alimentação, borracheiros, telefônicos, servidores públicos, gráficos, comerciários, entre outros irão cruzar os braços em algum momento do dia 11 de julho.
As manifestações visam chamar a atenção da sociedade sobre a Pauta Trabalhista, que inclui o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho, reajuste para os aposentados.

11 Comentários

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

R.
Nunca vi greve com as coisas abrindo.... fala serio...
lu
e isso ai galera vamos la assim quem sabe nosso brasil melhora .
Barbara
Uhulll greve greve greve .. não vou trabalhar amo greve !!!
maicon
pessoas, o povo tem que cruzar os bracos mesmo, somos nos que movemos o pais, nao o governo, quem critica os protestos deveria ler mais e entender mais o que acontece no pais onde moram, criancas morrem em hospitais, trabalhadores trabalham 220 hrs no mes pra ganhar 650 reais, aposentados sobrevivem com este salario, eu luto por um pais melhor para meu filho, assim como nosso pais lutaram por nos na ditadura, toda luta eh valida, se for pra aparecer na midia, que seja, se for pra aparecer, que seja, o que queremos eh ser ouvidos.
Natinha
Se for ter greve que comece antes de eu sair de casa,eu saio das 6 da manha.. vlw
alex
concordo com o tom tem que parar a 00:00 de hoje,assim todos são obrigados aderir a greve.
Barbara
Bando de infelizes, quem for obrigado a trabalhar vai se dar mal! Vao fazer greve no inferno! A população que fica sem transporte, fica sem lixeiros e sem MUITAS coisas necessarias! IDIOTAS
Maria
As paralisações começam na madrugada de hoje...
Amanhã as oito já estará tudo fechado!!
Vanusa
tudo errado esta greve , vou para o trabalho e não poderei voltar para casa .

façam direito tem que começar 5:00 da manha .
Tom
Bando de bestas....A maioria dos trabalhadores vão para o trabalho às 04:00 da manhã... Vão parar o quê? Fazer greve só por fazer e aparecer não leva a nada...Se tem que fazer façam direito. As 08:00 horas todos que tem que estar nas empresas já estão. Se querem levar a sério e não só aparecer na mídia, tem que começar à 00:00.
adir
Faça um comentário
Blogs
Ver na versão Desktop