Coluna do Fiani

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TEATRO

Nova comédia com Marino Jr.
E a Cia Máscaras de Teatro estreia amanhã sua nova produção! Comandada por Marino Jr, a comédia Uma cama para três, inicia sua temporada no Teatro Lala. Dividindo a cena com Marino, duas revelações do teatro paranaense: Ingrid Bozza e Bruna Moleiro. Uma cama para três conta historia do casal Plauto (Marino) e Wanda (Ingrid) que passam por uma grave crise conjugal, e resolvem experimentar coisas diferentes. A peça é desaconselhável para menores de 16 anos. Imperdível comédia!

Serviço:
Uma cama para três
Sexta e sábado 21h e Domingo 19h
Teatro Lala
Rua 13 de Maio, 629 – Largo da Ordem
Inf.: 41 3232 4499 – www.teatrolala.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * HOJE

Caetano no Positivo
Quem se apresenta hoje em Curitiba é o gênio da MPB Caetano Veloso. Com realização da Prime e Hits Entretenimento, o músico faz única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15. Inf.: (41) 33150808.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * LITERATURA

Litercultura promove concurso literário
O festival Litercultura promove o concurso Novos Autores Curitibanos, destinado a descobrir e publicar poemas, contos e crônicas ainda inéditos. Com apoio da Gráfica e Editora Monalisa e da Fundação Cultura de Curitiba, esse encontro com o talento dos escritores da terra, resultará em uma publicação de antologia dos melhores textos inscritos. Os selecionados, além da publicação dos seus textos, também receberão exemplares do livro. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas no site da Gráfica e Editora, neste endereço: www.graficamonalisa.com.br de 10 de julho a 8 de setembro de 2013. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.litercultura.com.br . O Litercultura acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, na Sociedade Garibaldi, em Curitiba. Participarão do evento escritores, entre eles, Alberto Manguel, Gonçalo M. Tavares (foto) e Miguel Sanches Neto. O festival fez uma pré-estreia em abril deste ano, com o Prêmio Nobel de Literatura J. M. Coetzee.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * BOM DEMAIS

Delícias quentes na Cold Stone
A Cold Stone Creamery, multinacional americana de sorvetes, tem novidades para o inverno curitibano. Nesta semana, a loja lançou três delícias que combinam calda quente com o exclusivo sorvete Cold Stone: Brownie a La Cold Stone, Churro Dulce de Leche a La Cold Stone e Waffle Belga com Avelã a La Cold Stone. O valor é de R$16,90 e as novidades permanecem no cardápio da casa até o final da estação. Deixe seu inverno ainda mais gostoso!

Serviço:
Alameda Augusto Stellfeld, 1.580
Mais informações: (41) 3015 0826

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Festival de Sopas e Massas
O Armazém Italiano está promovendo de terça à quinta-feira um Festival de Sopas e Massas, no cardápio diferenciado também está a polenta com frango. O jantar é servido à vontade pelo valor de R$25 por pessoa. As massas são salteadas na hora com molho a sua escolha. E para comemorar os seus 21 anos de tradição, o Armazém Italiano está realizando uma promoção em que vai sortear uma viagem para Roma com acompanhante. O sorteio será no fim do mês de agosto.

Serviço:
Restaurante Armazém Italiano
Av. Sete de Setembro, 4750 – Batel – Inf.: (41) 3018-1044

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani