MODA É ARTE

Nova linha flat a rasteirinha das havaianas
Modelos inéditos da marca prometem surpreender com inovação, feminilidade e muito estilo

As mulheres contemporâneas são descomplicadas, conectadas com o mundo da moda e sempre buscam novidades. Pensando nelas, a marca Havaianas inova mais uma vez e estreia o verão com a linha FLAT, lançamento que vai abalar o mercado das sandálias rasteiras.

Ao explorar o minimalismo, tão recorrente nas passarelas mundo afora, a marca apresenta a sua versão de rasteirinhas. Compõem a nova linha feminina produtos com a silhueta mais delicada, tiras mais curtas e mix de tendências de estampas para uma mulher antenada e de bem com a vida.

O modelo nas versões FLAT Sunset, Up e Mix possuem solado mais fino e tiras mais curtas. O clima colorido exuberante do tie dye é revisitado na FLAT Sunset que também traz tiras jelly para um visual despojado. AFLAT Mix aposta na originalidade do mix and match. Já a FLAT Up combina palmilha de cores vibrantes e tira metálica, perfeitas para um look mais glamouroso.

Também com solado mais fino, a rasteirinha FLAT Gum traz das passarelas os tons fluo e solares como o pink, verde lima e laranja. Suas tiras duplas horizontais revelam um recorte inovador, dando um toque sensual e feminino aos pés.

As novas rasteirinhas Havaianas FLAT imprimem frescor, delicadeza e inovação à linha feminina e são o par perfeito para um visual contemporâneo e descontraído. Com o conforto já conhecido das sandálias mais amadas do Brasil elas vão dar o toque especial que as mulheres procuravam para os pés.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Alexandre Herchcovitch

Listras Verão 2013-2014 
Continuam com tudo no verão. Podendo ser na vertical ou horizontal.


Forum


Colcci


Animale

Serviço:
herchcovitch.uol.com.br
www.forum.com.br
www.colcci.com.br
www.animale.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Lançamento Verão Ateen 
No dia 18 de julho a temporada do verão chega às araras da Ateen durante coquetel das 16h às 20h na loja localizada no ParkshoppingBarigüi. As peças trazem os reflexos do sol sobre o branco total da arquitetura grega e realçam as cores e iluminam as silhuetas livres, fluidas e femininas que sempre compõem o estilo naturalmente chic e minimalista da marca.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
CHRYSTYAN KISHIDA 
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos