NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Panorama do Turismo

Não é bar e não é restaurante, mas sem dúvida é um dos lugares onde se come melhor na cidade, o salão de festas do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação. Registro feito terça-feira logo após um completo almoço árabe no local: André Fatuch, Gustavo Miguel, Marco Antônio Fatuch, presidente do SEHA, Waldemar Miguel e Luciano Freitas. Gustavo e Waldemar são diretores da Rede de Hotéis Nacional Inn e Freitas é o gerente regional.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Felipe Cruz

A proprietária da loja Glitterati, Kamila Mansur, e a diretora da marca Elyane Fiuza Luxury Bags, Camile Fiuza, em evento que firmou parceria entre ambas as partes. A partir de agora o estabelecimento passa a oferecer em Curitiba as bolsas da grife.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knevels

Liane Starepravo Lubascher e Mirela Miró Ziliotto no coquetel de lançamento da linha Luxury Fabrizio Giannone, no Shopping Crystal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Infantilidade
A briga entre os deputados Evandro Júnior e Mara Lima para ficar com o gabinete do ex-deputado Fábio Camargo demonstra bem o nível que impera na Assembleia Legislativa do Estado. Aliás, destaque negativo para a cantora parlamentar, que agiu na calada da noite para fazer sua mudança e desfazer a mudança do colega.  

Canabis na cabeça
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicou artigo terça-feira, no jornal O Globo, apoiando a legalização da maconha no Uruguai. Na sua argumentação, cita que o proibicionismo fracassou.

Perguntar não ofende
Já não é tempo de acabar com férias de julho para deputados, senadores, juízes, entre outros privilegiados? Só eles e os pequenos, em férias escolares, que descansam nessa época do ano.

Correndo na frente
Neste final de semana a Associação dos Técnicos de Corrida de Rua e a loja esportiva Procorrer trazem a Curitiba o renomado nome do atletismo brasileiro Lauter Nogueira. O comentarista e treinador de atletas da elite do atletismo ministra aos curitibanos uma Clínica de Treinamento em Corrida, na Universidade Positivo.

Cavaleiros e amazonas
Acontece domingo na sede campestre do Círculo Militar do Paraná a 4ª Etapa do Ranking Interno de Hipismo. Começa 9h, saiba mais pelo 41 3264 5022.

Para rir muito
O curitibano Eduardo Jericó volta a sua terra natal com seu companheiro de palco, Pierre Rosa, para apresentar o stand-up Louco é Pouco, sábado, no Curitiba Comedy Club. Reservas 41 3018 0474.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br