Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Nosso estado é o primeiro Estado do País a implantar o Serviço Especializado em Segurança e Saúde no Trabalho (SESMT) Coletivo exclusivo ao setor do Asseio e Conservação. Em cerimônia recente, autoridades políticas e empresariais do setor se reuniram na Facop para o lançamento do serviço, considerado um avanço para a garantia da segurança e saúde dos trabalhadores do segmento. CLIC:  presidente da Compagas, Luciano Pizzatto; o presidente da Facop, Adonai Arruda; o presidente do Siemaco, Manassés de Oliveira; o superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Paraná, Neivo Beraldin e o diretor Regional do Senac-PR, Vitor Monastier.


A comemoração dos 17 anos do Curso Livre de Teatro “A Arte de Aprender”, coordenado pela atriz e produtora Sheilla Martins, foi no Teatro Iracema de Alencar, do Retiro dos Artistas, prestando homenagem  à atriz Nívea Maria, aos residentes do Retiro, ao Produtor João Luiz Azevedo e ao teatrólogo José Maria Rodrigues.


Ortopedista Álvaro Chamecki, médico da Seleção Masculina de Vôlei, está em Mar del Plata, concentrado com o time do técnico Bernardinho que estreou na fase final da Liga Mundial. Chamecki é um dos membros do corpo médico e sócio da Clínica Artro, em Curitiba..


Esse é o cara! Diogo Portugal voltou ao palco do Curitiba Comedy Club e arrancou risos da plateia. Ele foi recebido pelas proprietárias da casa, Lorena e Rose Madalosso.


A rede Adega Brasil é uma das patrocinadoras oficiais do Smash Fight e na segunda edição do evento eles estavam num camarote montado CLICK: Luiz Fernando, Marco Keny e Luciano Contini.


Lindooo! Na campanha de Verão 2014 da Osmoze Rodrigo Santoro esta arrasando.  


Raquetadas firmes fizeram Fernando Yamacita consagrar-se o campeão brasileiro nos 16 anos. 


A apresentadora global Ana Maria Braga veio a Curitiba, convidada pela Serra Verde Express e junto com o Louro José e equipe desceram a serra do Mar na litorina de luxo. Em Morretes foi pra cozinha acompanhar a receita de barreado e aproveitei a carona pra fzer minha pagina da revista Place com a loira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Os amantes da sétima arte, especialmente dos filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, aguardem. Dias 25 a 31 de julho Curitiba recebe a mostra El Deseo – O Apaixonante Cinema de Pedro Almodóvar. Serão apresentados ao todo os 19 filmes produzidos pelo diretor até agora, e um documentário britânico sobre a sua obra. Além disso, um debate na terça-feira (30) completa as ações da mostra. O evento será realizado na Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280). Os ingressos custam R$ 6 e R$ 3 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do local, de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h, e sábado e domingo, das 15h às 20h30. Mais informações (41) 2118-5111.

# Olha só a boa dica de presente pro papis: Gincana, futebol, corrida, escalada e muita diversão lá no Rafain Palace Hotel em Foz do Iguaçu. Durante todo mês de agosto, toda estrutura do hotel estará preparada para proporcionar uma comemoração inesquecível para o Dia dos Pais.

# Alexandre Moro, Doutor em Ortodontia, professor da UFPR e Universidade Positivo e presidente da Associação Paranaense de Ortodontia, esteve em Paris participando do Congresso da Sociedade Mundial de Ortodontia Lingual. Volta com tudo pra cap.

# Mal do século, o stress pode ser minimizado com técnicas especializadas e comprovadas que ajudam e muito e ainda trazem inúmeros benefícios à saúde.A hidroterapia, segundo Tatyane Gomes, proprietária do Centro de Estética e Hair Beleza Original, também trata de problemas musculares e ósseos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]