Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Leonardo Izar

Identidade
A arquiteta Francis Meister foi cumprimentar o empresário Anderson Jacomello, proprietário da loja Todeschini Água Verde, na última terça-feira, no primeiro de uma série de quatro eventos para apresentar a Coleção Identidade e o programa de fidelidade da marca a arquitetos, decoradores e designers de interiores.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diego Pisante

Mais um
O presidente do Graciosa Country Club, João Carlos Ribeiro, comemorou, no último dia 14 de julho, os 86 anos de fundação do clube. João Carlos acaba de eleger-se para mais dois anos de gestão, pela quarta vez no commando da diretoria. Na foto, entre os irmãos e diretores da Geração Graciosa, Rafaella e Giuliano Pilagallo.  

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Festão
Os Grupos Santi e Wood’s realizam, no próximo sábado, dia 27 de julho, o Curitiba Winter Fest. O evento, que acontecerá no Espaço Torres, terá três atrações: Monobloco (foto), que realiza o show da turnê de lançamento do CD ‘Arrastão da Alegria’, o grupo de DJs mascarados, A Liga, e a dupla sertaneja Marcus & Adriano. A ideia é inserir o Curitiba Winter Fest no calendário anual de festas da cidade e a expectativa é receber um público de mais de 2 mil pessoas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mecenas
O empresário Júnior Durski, leia-se Madero, é sucesso na área enogastronômica. Sua mais nova empreitada é no apoio a grandes espetáculos, em parceria com o Teatro Positivo e o Curitiba Master Hall. Esta semana, Durski anunciou descontos de até 50% na compra de ingressos para seus clientes e patrocínio de shows de 
Ana Carolina Marília Pêra e Miguel Falabella,
O Rappa,
Fábio Jr., musical A Galinha Pintadinha, Emmerson Nogueira e Orquestra, Titãs, 
Roupa Nova, Diogo Nogueira e da peça Razões para ser bonita, com Ingrid Guimarães e Marcelo Faria.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3a. feira – O Ortopedista Luciano da Rocha Loures Pacheco e o Fisioterapeuta Alvaro Luiz Perseke Wolff lançam nesta terça-feira, dia 23 de julho, o livro Ortopedia e Fisioterapia em Hemofilia. O evento acontecerá na Associação Médica do Paraná a partir das 19 horas. Também na terça-feira, o professor de História Tiago Amorim, membro do Centro Landmark, falará sobre a famosa obra de Gilberto Freyre “Casa Grande e Senzala”, na livraria Danúbio, às 19h30.

5a. feira – O medico Jacyr Leal realiza a palestra Alimentos pela Vida, nesta quinta-feira, dia 25 de julho, a partir das 19h30, no Hotel Petras, em Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]