Anderson Silva já confirmou a sua participação no filme Até que a sorte nos separe – 2, da dupla Paulo Cursino e Roberto Santucci.

Será, inicialmente, um trabalho bem discreto, visto como quebra gelo, para colocar o lutador de MMA mais à vontade nesses seus primeiros passos no cinema. O fato de ser uma comédia também deve ajudar.

O longa, além do Brasil, terá filmagens em Las Vegas, agora, a partir de agosto.

Também no elenco, Leandro Hassum, Arlete Salles, Camila Morgado – no lugar de Danielle Winits, atualmente às voltas com Amor à Vida, Berta Loran e Rodrigo Sant’anna.

Pelos mesmos motivos da Danielle, na reta final das gravações de Flor do Caribe, Ailton Graça será outra baixa em relação à primeira parte.


TV Tudo

Ficou devendo
Resta saber quando a Globo irá apresentar o último bloco, os 40 minutos finais, de A Hora da Virada, filme da Sessão da Tarde na segunda-feira.

A sua exibição foi interrompida para a transmissão da chegada do Papa no Brasil.

Apoio necessário
Todas as TVs procuraram se cercar de especialistas para auxiliar na cobertura da chegada do Papa. Nada mais correto.

Mas nenhuma delas foi tão feliz como a Globo News com o padre jesuíta Jesus Hortal Sanchez, doutor em Filosofia e Direito Canônico. Se saiu bem em todos os momentos.

Vem aí
O Espaço Unyco, no Morumbi, receberá as três primeiras edições do Baita Amigos, novo programa do Neto no Bandsports, que estreia dia 5 agora, às 8 da noite.

O desejo é fazer a seguinte, a quarta, fora de São Paulo. Participações de Téo José, Ronaldo Giovanelli, Careca e Veloso.

Modismo
Todo programa que se preze, até com certo desespero, tem procurado espaço na agenda da funqueira Anitta. Marília Gabriela, com o De Frente com Gabi, domingo, no SBT, é o próximo.

Com Anderson Silva, nesses últimos dias, também aconteceu a mesma coisa. Todas atrás dele… e ele atrás de todas.

Agenda apertada
Sobre a Anitta, o pessoal que a cerca, ainda em função de dessa correria atual, diz que ela pouco dorme. No máximo duas horas por dia.

No mais, além dos compromissos, gosta de namorar – ficar com os bofes.

Na disputa
Otávio Mesquita, Marcelo Mansfield, Dani Calabresa, Paloma Tocci e Murilo Couto gravaram pilotos do Lo Sabe, No Lo Sabe, na Band.

A Calabresa e o Marcelo, segundo informações internas, se saíram melhor, mas sabe-se que outros interesses em jogo podem interferir na escolha final. Se tudo correr como se espera, grava em setembro.

Disputa interna
Também por toda a confusão do cabelo, o corta ou não corta, em Amor à Vida, Marina Ruy Barbosa ganhou destaque nos interiores da Globo.

Além do Aguinaldo Silva, Benedito Ruy Barbosa também passou a disputar a sua participação no elenco de Meu Pedacinho de Chão.

Eu mato ele
Walcyr Carrasco escreveu cena para um mecânico de Amor à Vida e alguém da direção ou produção, querendo enfeitar no momento da gravação, por conta própria transferiu a fala para o dono da oficina.

Ao tomar conhecimento, bem contrariado, o autor mandou recado por escrito: se acontecer de novo… eu mato ele.

Programa novo
O formato My name is, da Fremantle, um programa com covers em produção no SBT, vai receber o nome de Famoso Quem. Inscrições abertas.

Se tudo correr como se espera, a sua estreia deve ser confirmada para setembro, no lugar do Amigos da Onça, às quartas-feiras.

Público
O filme O Concurso, com Danton Mello, Sabrina Sato, Anderson Di Rizzi e Fábio Porchat, foi visto no primeiro fim de semana em cartaz por 294.537 pessoas.

Estreou em 355 cinemas numa média de 830 espectadores por sala.

Guilherme Maia


Bate – Rebate

  • Passa de mil, o número de jornalistas estrangeiros envolvidos na cobertura do Papa no Brasil.
  • Leandro Rea Lé, o Tocha, assumiu as funções que eram do Terence Paiva, como chefe de redação, no esporte da Bandeirantes.
  • A Globo decidiu não exibir o GP da Hungria de Fórmula 1, ao vivo, neste próximo domingo…
  • … A corrida, na parte da manhã, irá acontecer no mesmo horário da missa, que vai encerrar a Jornada Mundial da Juventude…
  • … De qualquer forma, a Globo deverá fazer qualquer coisa para também atender o público da F 1.
  • Também em cima do assunto Papa, o Bem Estar de hoje, na Globo, vai apresentar um programa sobre os benefícios da fé na saúde…
  • … Inclusive com relatos de duas histórias bem impressionantes.
  • A meninada do Carrossel vai apresentar o seu show musical, sábado, no Jequitimar, do Guarujá…
  • … E a série Patrulha Salvadora, com as crianças do Carrossel, começa a ser gravada em agosto.

C´est fini

Ontem, o SPTV, da Globo, na hora do almoço, fez conexão, ao vivo, com repórteres do RJTV, Nordeste TV e do Link Vanguarda.

Esse tipo de sinergia não aconteceu pela primeira vez e é sempre bom que isto aconteça cada vez mais. 

O importante para qualquer telejornal, local ou não, é correr atrás da notícia mais importante.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!