Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


O casal Janice e Francisco Urban, proprietários do Grupo Pier do Victor, e Rafaella Gavazzoni e Eduardo Merhy Neto, na inauguração da Trattoria do Victor, quinta nova casa do Grupo Pier do Victor.


Radicado há 20 anos em Nova York, o fotógrafo curitibano Adriano Hultmann volta à capital paranaense para sua primeira mostra fotográfica ao Brasil. Na exposição A Arte da Decomposição, Hultmann tem lugares abandonados que encontrou enquanto viajava pelo estado nova-iorquino. 


Dr. Luciano da Rocha Loures Pacheco acompanhado do Dr. Murilo Menezes ( neurocirurgião)  durante coquetel de lançamento do livro Ortopedia e Fisioterapia em Hemofilia,


A paisagista Rosângela Sabbag esteve  nos Estados Unidos conhecendo o trabalho em alguns jardins locais e também, a exposição temporária do Hotel Bellagio, na cidade de Las Vegas. 


O casal Marina Burko e Denilson Schmitt vencedores da promoção “Dia dos Namorados Onodera Estética” foram presenteados com um jantar especial pelo Chefe Junior Costa no Restaurantes Delices de France.


Davi no colo da tia Ana Flávia Wirbiski e acompanhado dos pais Alberto e Larissa Wirbiski

Davi Wirbiski filho do casal Alberto Wirbiski, empresário, e sua esposa Larissa Biscaro Wirbiski comemorou um aninho em animada festa temática. Parentes e amigos do casal compareceram para prestigiar o belo Davi em sua primeira celebração de aniversário.


No dia 05 de setembro, o Shopping Mueller  comemora 30 anos com o evento Vogue Fashion’s Night Out, realizado pela primeira vez fora do eixo Rio – São Paulo. Por este motivo, o Mueller recebeu a visita de Giovanni Frasson, diretor de Moda da Vogue Brasil, que veio especialmente a Curitiba para apresentar o projeto da atração. CLICK: Silmara Souza, gerente de marketing do Shopping Mueller, Giovanni Frasson, e Daniela Baruch, superintendente do Mueller.


Diretor comercial do Grupo Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho, foi um dos homenageados no evento de entrega do Troféu Guerreiro do Comércio 2013. O prêmio, concedido pela Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), é reconhecimento aos empresários paranaenses que comandam com maestria empreendimentos e, desta forma, contribuem para geração de riquezas e também para o desenvolvimento do Estado.


Na foto, o designer das peças, Yuri Albrecht.

A marca Raffinato participa da 16ª edição da Abimad (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração) com as charmosas bombées coloridissimas, Assinadas pelo designer Yury Albrecht.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# O clima ameno e o sabor dos parreirais da Toscana dão o tom do novo programa de intercâmbio da Rede Travelmate. Sob o comando de Alexandre Argenta, em Curitiba, a agência acaba de lançar um pacote exclusivo aos amantes do vinho. Visitas às vinícolas italianas, aulas de enocultura, degustações, hospedagens e verdadeiros banquetes fazem parte da viagem nos charmosos campos da Itália Central. 
Na Capital, a Travelmate está presente no Batel.

# O Cana Brava Resort, EM iLHÉUS (BH) foi construído em uma região onde há a passagem do rio Jairi, de águas escuras e ferruginosas, única estância hidromineral localizada na faixa litorânea do Brasil. Essas águas tem propriedades medicinais eficazes no tratamento de alguns problemas de pele, pois hidratam, tonificam e rejuvenescem, além de proporcionar revitalização completa do corpo. Uma combinação só comparada às águas minerais de Vicky, referência em tratamentos estéticos na França.

# O Grupo TAJ lança a quinta edição de sua revista, TAJ Mag, na terça-feira.  Para entrar no coquetel, o convidado deve levar 1 kg de alimento não perecível ou doar R$ 5. As doações de alimento vão para a Fundação Francisco Bertoncello e o valor arrecadado em dinheiro será doado para o Complexo Pequeno Príncipe.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]