* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR 
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Rede mabu promove em Agosto o terceiro mês dos amigos de 2013
Durante todo o mês de agosto a Rede Mabu Hotéis & Resorts promove o terceiro Mês dos Amigos de 2013. Ao reservar o apartamento, o cliente ganha outro de cortesia nas mesmas condições e períodos, podendo levar os amigos como convidados especiais. A promoção é válida para os resorts Mabu Thermas Resort, de Foz do Iguaçu/PR, Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul/PR e Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, na Bahia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Darli Borin, que esteve durante anos como Superintendente do Grupo Servopa, está de mudança para Porto Alegre, onde aceitou um novo desafio na sua carreira. Ele assumiu nesta segunda-feira dia 29, a Diretoria da Empresa Julio Simões Logística. Os amigos do pôquer, então resolveram fazer uma despedida para o amigo Borin. Na foto, Oscar Silvério, os irmãos Dionísio e Luiz Baja, Lúcio Elias, Darli Borin, Zica e Guilherme.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knevels

No dia 05 de setembro, o Shopping Mueller irá comemorar seus 30 anos com o evento Vogue Fashion’s Night Out, realizado pela primeira vez fora do eixo Rio – São Paulo. Por este motivo, o Mueller recebeu na última terça-feira (23), Giovanni Frasson, diretor de Moda da Vogue Brasil, que veio especialmente a Curitiba para apresentar o projeto da atração. Na foto, Andrezza Mastiguim, gerente de marca da Globo Condé Nast (editora da Vogue Brasil), Daniela Baruch, superintendente do Shopping Mueller, Silmara Souza, gerente de marketing do Mueller, e Gracinha Morrison, gerente de marketing da Vogue Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Muita gente no aniversário de 60 anos do Luiz Carlos Debiazio, tudo preparado por sua esposa Cristina e os filhos. Família, vereadores, diretores da Câmara Municipal, escoteiros, maçons, uma representação de um pouco da história do Luiz. Na ocasião os Vereadores de Curitiba entregaram uma Moção de Reconhecimento pelos 6 meses de trabalho eficaz a frente da Diretoria Geral da Câmara Municipal de Curitiba.Na foto o amigo e Presidente da Câmara Municipal de Curitiba Paulo Salamuni, João Krainski, Celso Girardello, o aniversariante Luiz Carlos sua esposa Cristina, vereador Ailton Araujo, Vereador Zé Maria, José Mario Maraes e Mariovani Cervi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]