MODA É ARTE

Mixed apresenta o seu verão 2014 
Coleção traz muita brasilidade

A Mixed apresenta, durante coquetel nesta quinta-feira (01/08), a partir das 15h, a coleção Verão 2014. A marca, com loja localizada no Shopping Crystal, traz uma oportunidade de viver e lembrar tudo o que há de mais colorido, moderno e elegante do Brasil. Uma viagem que resgata os lugares, flores, músicas e pessoas, e promete transformar paisagens do nosso cotidiano em verdadeiras obras de arte. Florestas e folhas estampam peças em tecidos nobres, como a seda, o crepe, o jacquard com strech, o tear e a renda estampada, assim como a estampa de azulejos coloniais.

A grandeza de São Paulo será vivida através da estampa Avenida e a Cidade Maravilhosa, retratada pelas araras e o céu azul sob o Cristo Redentor vêm colorir o verão da Mixed. 
A coleção conta com calças, saias, camisas e vestidos, todos com acabamento perfeito que se tornou marca registrada da Mixed. Dessa vez as peças contam com um detalhe colecionável, como botões com o mapa do Brasil em alto relevo. A aposta do top cropped aparece de forma sutil, assim como ternos e blazers atemporais e ideais para qualquer ocasião.

Calças estampadas, saias lápis com recortes e babados, P&B e listras são alguns dos must-have  da Mixed para a coleção, que aparecem com a cartela de cores exclusiva, com amarelo sol, baby blue, esmeralda e tangerina, que dão o tom a cada detalhe.

Para compor os looks, a coleção também traz sandálias gladiadoras, saltos, sapatilhas, rasteiras, cintos e bolsas, itens indispensáveis para o Verão. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bobo

All white
Uma das principais tendências para esta estação, os looks inteiro brancos.


Sportmax


Farm Rio


Cantão

Serviço:
www.bobo.com.br
www.sportmax.it
www.farmrio.com.br
www.cantao.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Shopping Mueller comemora 30 anos e traz evento inédito a Curitiba
No dia 05 de setembro, o Shopping Mueller irá comemorar seus 30 anos com o evento Vogue Fashion’s Night Out, realizado pela primeira vez fora do eixo Rio – São Paulo. Por este motivo, o Mueller recebeu na última terça-feira (23), Giovanni Frasson, diretor de Moda da Vogue Brasil, que veio especialmente a Curitiba para apresentar o projeto da atração.

Mixed apresenta o seu verão 2014
Coleção traz muita brasilidade
A Mixed apresenta, durante coquetel nesta quinta-feira (01/08), a partir das 15h, a coleção Verão 2014. A marca, com loja localizada no Shopping Crystal, traz uma oportunidade de viver e lembrar tudo o que há de mais colorido, moderno e elegante do Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
CHRYSTYAN KISHIDA 
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos