* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Leonardo Izar
Ana Paula Navarro, gerente geral da lojas Todeschini Água Verde e Todeschini Xaxim, e o arquiteto Eduardo Mourão na loja Todeschini Água Verde. Lá aconteceu na terça-feira, dia 23, mais um encontro com arquitetos, decoradores e designers de interiores para apresentar a Coleção Identidade e o programa de fidelidade da marca, o Lá Vou Eu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Patrícia Lion

A arquiteta Louise Gubert que estreia na Casa Cor Paraná 2013, assinando o ambiente Toilette Socialno setor de Gastronomia e Eventos, com a proprietária da ACDC Casa, Raquel Bacaleinik, fornecedora do papel de parede do ambiente. A Casa Cor inaugura no dia 2 de agosto, no Clube União Juventus.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Kelly Knevels

No dia 05 de setembro, o Shopping Mueller irá comemorar seus 30 anos com o evento Vogue Fashion’s Night Out, realizado pela primeira vez fora do eixo Rio – São Paulo. Por este motivo, o Mueller recebeu na última terça-feira (23), Giovanni Frasson, diretor de Moda da Vogue Brasil, que veio especialmente a Curitiba para apresentar o projeto da atração. Entre os presentes na recepção, Letícia Nauffal, gerente de marketing da Bergerson, Andrezza Mastiguim, gerente de marca da Globo Condé Nast (editora da Vogue Brasil), Dionísio Wosniaki, proprietário das Óticas Visorama, Daniela Baruch, superintendente do Shopping Mueller, Silmara Souza, gerente de marketing do Mueller, Gracinha Morrison, gerente de marketing da Vogue Brasil, e Marcela Wosniaki, proprietária das Óticas Visorama fotografados por  Kelly Knevels.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cintya Hein

Com trabalhos premiados e reconhecidos no mercado nacional e internacional de design, Beto Janz deixa, a cada nova imersão criativa, sua marca. Ele está expondo. na Galeria Teix objetos – cadeiras e shapes de skate – que receberam uma intervenção original. Na foto (de Cintya Hein), Beto Janz, Jô Maciel e Marco Teixeira

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Felipe Cruz
A designer Elyane Fiuza, e a proprietária da loja Glitterati, e Kamila Mansur comemorando parceria. Receberam  clientes e convidados para a apresentação da coleção Primavera/Verão da Glitterati e as novas bolsas Elyane Fiuza Luxury Bags.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Aderbal Müller, referência curitibana na área de perícia, contabilidade e auditoria, professor da pós-graduação da FAE e autor de diversos livros técnicos, agora investe e ousa na literatura com seu novo livro: Sacrifício – Um modo de entender o mundo.  Trata-se de uma coletânea de textos com importantes reflexões .- Um livro para refletir a respeito da vida, uma obra criada com a emoção e coração do autor, textos interativos que permitem suas anotações para recordações posteriores. Enfim, um conjunto de ideias que revelam nuances da vida e permitem a aproximação do leitor com limites muitas vezes não questionados. O coquetel de lançamento, com diversas presenças importantes já confirmadas, ocorrerá na  FNAC no ParkShopping Barigui a partir das 19h30 no dia 12 de setembro. Vale a pena conferir!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Decor Arte
A noite fria em Santa Felicidade só trouxe mais charme à festa da Boulle Móveis de Fundamento, do empresário Ugo Guttierrez Filho. O anfitrião recebeu um renomado grupo de profissionais para apresentar a nova coleção de moveis-arte e antiguidades da marca. A linha exclusiva é assinada pelo artesão e também sócio da Boulle, Ugo Guttierrez Neto e é desenvolvida com matéria prima sustentável, garimpada por toda a América do Sul. O  delicioso coquetel foi preparado pela anfitriã Juslaine que mereceu os elogios dos convidados.

Fotos: Gerson Lima
Os anfitriões Ugo Gutierrez Filho e Juslaine Gutierrez (ao centro) receberam as arquitetas Deisy Cruz e Daniela Barranco Omairi


O médico Sérgio Pitaki e a arquiteta Ana Letícia Virmond foram recepcionados pelo anfitrião Ugo Gutierrez Filho


A arquiteta Julia Sabbag (ao centro) com as paisagistas Cláudia Canales e Rosângela Sabbag


As arquitetas Rose Guazzi e Isabela Rossetto e a designer Priscila Viana

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736