Cada Vez Mais Amiga da Natureza

31/07/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad


Cada Vez Mais Amiga da Natureza
Para reforçar seu compromisso com o meio ambiente a Auto Viação Catarinense renova sua frota e lança uma nova campanha. Desenvolvida pela Agência Macro do Rio de Janeiro, as peças tem o mote “Cada vez mais amiga da natureza” e destacam de maneira lúdica a preocupação com a busca por soluções mais sustentáveis. Dos 110 ônibus novos, 80 foram caracterizados com a cor verde e retratam o posicionamento da empresa, de reduzir a emissão de gases poluentes, já que todos são compatíveis com o combustível S10.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Parma em Sua Casa
O Spoleto acaba de estrear a sua primeira miniwebserie intitulada “Parma em sua casa”. A nova empreitada é estrelada pelo chef italiano da rede de alimentação Gianni Carboni, que vai ensinar a fazer versões caseiras das receitas do menu premium Sabores de Parma, lançado nesse mês nos 290 restaurantes espalhados pelo Brasil. Em uma cozinha residencial e de forma bem natural e espontânea, o Spoleto através da figura de Gianni quer democratizar para o seu público produtos gourmet da culinária italiana com sugestões fáceis de introduzir no dia a dia.
O miniwebprograma acontecerá em três episódios dinâmicos e divertidos de no máximo três minutos, um por semana, que serão divulgados em posts no Facebook e Twitter da marca e apresentados no canal Spoleto do YouTube:www.youtube.com/spoletobr.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Não Adianta Chamar de Outro Nome
Algumas marcas são tão admiradas que acabam virando sinônimo de toda a categoria. É com este raciocínio que a Artplan criou uma nova campanha para o SEDEX. O filme mostra um homem chamando diversos produtos pelos seus nomes técnicos. No final, ele precisa enviar uma encomenda expressa e chama por SEDEX. Anúncios de revista e jornal, além de mídia exterior, rádio e peças para web completam a estratégia. O conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome.” assina toda a campanha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

No Comando
Ficha Técnica: Anunciante: TIM / Agência: NEOGAMA BBH / Produto: Institucional / Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama / Diretores de Criação: Márcio Ribas / Criação: Daniel Poletto e Rodrigo Senra / Diretor de Produção: Mariah Bayeux / RTVC: Ubiratan Rio, Paula Alimonda E Bianca Aguiar / Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Bianca Costa e Renato Miguez / Produtora: O2 Filmes / Direção: Luciano Moura / Fotografia: Lito Mendes da Rocha / Atendimento: Rejane Bicca e Luiz Braga / Montador: Rami D’Aguiar / Produtora de Áudio: Big Foote / Produtor: Chris Jordão e equipe / Atendimento: Xanna D’Aguiar e Lu Fernandes / Aprovação: Livia Marquez, Fernanda Cozac e André Penso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Made for Music
Rihanna é a estrela da nova campanha global de Budweiser chamada de ‘Made for Music’ e que passará por 85 países ao redor do mundo. O filme com a cantora recebeu o nome de ‘Dreams are Made’ e é uma homenagem a todos aqueles que colocam sua paixão e energia todos os dias em busca de seus sonhos. O filme deve estrear no Brasil em breve.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A agência Let’s Mídia Comunicação Integrada acaba de assumir a conta da Perfecto Assessoria em Gestão Empresarial. A agência fica responsável por toda a comunicação da empresa, focando principalmente no Marketing da organização, publicidade e propaganda, Assessoria de Imprensa e mídias sociais.

No ano em que completa 15 anos de atuação no mercado de comunicação corporativa, a Central Press anuncia a expansão de suas operações no Brasil. A partir de agora, a agência terá um escritório remoto em Porto Alegre, que ficará sob a coordenação do jornalista Marcos Koboldt - profissional com passagens por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. Além dos clientes da empresa que já atuam no estado, como Rede de Hotéis Deville, Racco, Bourjois e Sicredi, a Central Press já inicia as operações com um novo assessorado: Santini & Rocha Arquitetos, escritório responsável por inúmeros projetos, entre eles o do novo estádio Beira Rio, do Internacional.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop