A dupla Pereirinha & Pereirão, formada pelo músico Mauricio Pereira (do grupo Os Mulheres Negras) e seu filho Tim Bernardes, é a atração deste domingo (4), às 19h, no Teatro do Paiol. Os dois formam uma dupla caipira pouco ortodoxa, com um repertório que mescla rock, toadas, baladas folk e música sertaneja. 

Mauricio é cantor, compositor, saxofonista, produtor e criador d’Os Mulheres Negras. Tem cinco discos solo lançados pelo selo Lua Music. Tim Bernardes é cantor, compositor, violonista, guitarrista e também integra a banda O Terno. A dupla aproveita as experiências de duas diferentes gerações, cada qual trazendo sua personalidade musical, sua escola, sua bagagem e suas influências.

No repertório há clássicos do folk, rock e country traduzidos por Pereira (Elvis, Johny Cash, Beatles, Hank Williams), música sertaneja (Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, João Pacífico) e canções do repertório de Mauricio de sabor mais caipira (Coyote, A Loira da Caravan, Modão de Pinheiros, Imbarueri).

O show faz parte da programação preparada para comemorar os 15 anos do programa de rádio semanal Radiocaos, dos produtores Samuel Lago e Rodrigo Barros Del Rei.

Serviço:

Local: Teatro do Paiol

Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho

Data e horário: Dia 04 de agosto de 2013 (domingo), às 19h

Preço: A partir de R$ 10,00