O Atlético Paranaense defende duas séries invictas neste domingo às 16 horas, quando enfrenta o Goiás, na Vila Capanema, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time principal do Furacão não perde como mandante em Curitiba desde 31 de agosto de 2011 — 1 a 0 para o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. São 23 meses e 39 jogos de invencibilidade – 26 vitórias e 13 empates.

O cálculo não considera os jogos do sub-23 pelo Campeonato Paranaense, nem as partidas que o Atlético foi mandante em outras cidades – Paranaguá, Ponta Grossa e Joinville. Também não inclui os resultados como visitante em Curitiba.

Outra série invicta é do técnico Vagner Mancini, que não perdeu desde que assumiu o comando do Atlético, com três vitórias e dois empates. Foram três jogos pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil.

Para este domingo, a escalação do Atlético é mistério. É possível que o treinador mantenha o time que venceu o Atlético Mineiro no Independência. O meia Paulo Baier foi poupado naquela partida, devido ao desgaste físico, e pode voltar ao time titular neste domingo.

O Goiás não terá domingo o zagueiro Rodrigo (32 anos, ex-São Paulo) e o lateral-direito Vitor (31 anos, ex-Palmeiras), ambos suspensos, além do volante Thiago Mendes, contundido. O elenco conta com o meia-atacante Tartá (24 anos, ex-Atlético-PR e Fluminense), com o volante Dudu Cearense (30 anos, ex-seleção brasileira e Atlético-MG), com os meias Ramon (32 anos, ex-São Paulo e Grêmio), Renan Oliveira (23 anos, ex-Coritiba) e David (31 anos, ex-Fluminense e Atlético-PR) e os atacantes Walter (24 anos, ex-Porto-POR e Inter-RS), Araújo (35 anos, ex-Fluminense), Neto Baiano (30 anos, ex-Vitória e Atlético-PR) e Junior Viçosa (24 anos, ex-Grêmio).

ATLÉTICO x GOIÁS
Atlético: Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, Everton e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Dellatorre (Ederson). Técnico: Vagner Mancini
Goiás: Renan; Clayton Sales, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter. Técnico: Enderson Moreira
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Local: Vila Capanema, domingo às 16 horas