Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gustavo Garrett

Click
Após o encerramento da curta temporada do musical Alô Dolly! no Teatro Positivo, Marília Pêra e Miguel Falabella celebraram o sucesso das apresentações ao lado de Mac Lóvio Solek, diretor da produtora Prime, que assinou a realização do espetáculo na cidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Fashion
Ao som acústico do Just Duet, a Mixed lançou seu Verão 2014 durante badalado coquetel na última semana. Na foto, a empresária Luciane Beira com as franqueadas da loja, as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Camila Ferraz

De cinema
Na semana passada, o Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Crystal, foi palco para a estreia do projeto 3clipes-1curta. Na foto, o diretor da Sunset Cultural, Paulo Berlitz, a cantora Fernada Takai, um dos diretores do projeto, Lucas Fernandes, e o diretor da Tradener Comercialização de Energia, Guilherme Avila.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff

Em páginas
A modelo e apresentadora Kelly Pedrita, estrela da 5ª edição da revista TAJ Mag, marcou presença no lançamento da publicação, realizado no Taj Bar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Solidariedade
Quem nunca ouviu dizer que tudo acaba em pizza? Não foi diferente na manhã da última segunda-feira, mas, dessa vez, a pizza veio para realizar o bem. Isso porque, a Baggio Pizzeria & Focacceria entregou, ontem, ao Hospital Pequeno Príncipe um cheque no valor de R$ 7 mil, resultado da arrecadação da 7ª edição da campanha Baggiorno Felice, realizada pela rede para celebrar o Dia Mundial da Pizza, comemorado em 10 de julho. A ação reverteu integralmente para a instituição os valores arrecadados na data da campanha com a venda das pizzas de Mussarela e Romana.

De pai pra filha
Badalado chef Celso Freire dá início, hoje, ao projeto Zea Maïs Convida, que tem como objetivo de trazer chefs da atualidade para cozinhar no restaurante Zea Maïs. O primeiro evento vai até quinta-feira e traz um cardápio exclusivo com opções de entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo de R$ 158. Quem comanda a cozinha ao lado de Celso é Gabriela, filha do chef, recém-formada em Gastronomia.

Casa Cor Paraná
Pelo sexto ano, o Balaroti é o patrocinador local da Casa Cor Paraná. Nesta edição, a empresa amplia ainda mais sua presença em diversas frentes do evento. Como já é tradição, um dos ambientes do espaço leva a sua assinatura, o Coquetel Bar Baraloti, com projeto criado pelo arquiteto Jayme Bernardo. Além disso, a rede também ofereceu materiais de construção e acabamentos para mais de 80% dos espaços, reeditando uma parceria especialmente para os expositores. 
***
Falando em Casa Cor, o universo sensual e sofisticado do Cinema em Casa, ambiente assinado por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, vem sendo um dos destaques desta 20ª edição. Inspirado no best seller50 Tons de Cinza, o espaço marca a 10ª participação da dupla no evento.

Domingão
Com mais de 20 atrações, a 1ª Mostra SOU Cultural acontece neste domingo, dia 11 de agosto, entre 13h e 18h, no Galpão Thá Cultural. O evento, com entrada franca, irá reunir diversos espaços com uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais. A programação completa você encontra na página do espaço no Facebook.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini