Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


A loiríssima maravilhosa, dermatologista Vanessa Nunes Nascimento apresenta na quarta-feira, durante jantar no Porcini Trattoria, a palestra Novidades na Dermatologia. A médica vai revelar algumas inovações nos cuidados com a pele e bater um papo descolado com interessados no assunto…


O doutor Alexandre Mansur foi convidado para palestrar na abertura da 2ª Semana de Medicina da Cesumar. Aqui,  Mansur faz pose entre os acadêmicos Alan Deniver e Anna Lucia Miranda.


Lá na UniBrasil, dia 14 a jornalista gaúcha Eliane Brum, autora de três livros de reportagem, um romance e ganhadora de mais de 40 vem lançar seu livro “A menina quebrada”, que reúne 64 textos publicados em sua coluna e no site da Revista Época.


A fisioterapeuta dermato-funcional Paula Abrão esteve em São Paulo para se atualizar sobre as novidades no mundo da estética no 21ºCongresso Científico Internacional de Estética. Esse mundo de beleza não para.


Todas as antenadas da cap fora lá na AREZZO, que comemorou em todo o Brasil a chegada da coleção verão 2014 com a festa Mob Party 2. Para brindar as novidades em Curitiba a diretora de marketing e franqueada da marca, Karina Martello Cordeiro escolheu espumante premiado internacionalmente e paletas mexicanas em diferentes sabores – a cara da estação mais quente do ano. CLICK. Eliane Caus, Isabel Nogueira, Ligia Lima e Ale Maya.


Eu dei uma passadinha na Onodera Estética só pra conhecer uma novidade para quem sofre com o problema de gordura localizada. O CrioSlim congela as células de gordura e você pode abandonar os pneuzinhos. Quem garante é o Marcos Godoy, franqueado em Curitiba e Maria Helena Varasquim, gerente da franquia.


Esse casal é nota mil. Jean Paul e Clara Decock reuniram os colunistas sociais da cap para um requintadíssimo jantar em comemoração aos 60 anos do mais elegante restaurante de Curitiba: O Ile de France comemorou 60 anos com a melhor culinária francesa.


Pelo sexto ano consecutivo os arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto estão à frente da coordenação da Mostra Mueller Ecodesign, que inicia no próximo dia 15 de agosto. Daqui nosso abraço!


Atriz,  cantora, empresária, escritora e instrutora de ioga. Tania Alves vem pra cá e dividirá o palco com a modelo e apresentadora Ellen Jabou, para o Vegfest – IV Congresso Vegetariano Brasileiro, que acontece em Curitiba, de 25 a 29 de setembro. O evento, que é o maior encontro sobre o universo vegetariano do Brasil e acontece na UFPR – Setor de Agrárias e no Mercado Municipal – Setor de Orgânicos. Mais informações: www.vegfest.com.br.

 
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Esse eu não vou perder. O Costão do Santinho Resort Golf & Spa recebe convidados para um jantar exclusivo hoje no Espaço Zaf Eventos. A diretora da RVS Consultoria e Negócios, Rosângela Rosa, apresenta as atrações da Semana Vip Curitiba, marcada para o Feriado da Pátria. A DJ Analy Rosa confirmou presença durante o jantar e dará uma palhinha no comando do som da festa.

# Se o assunto é arte, o Instituto Cervantes de Curitiba vai apresentar a partir dessa quarta-feira, dia 14, uma exposição que reunira pintura, literatura, fotografia e dança. O curador Carlos Zemek escolheu cuidadosamente obras de artistas que têm em comum o poder de inspirar novas gerações. Por isso, o nome escolhido para a exposição é Don Quijote de la Mancha.

# Olha ele voltando pra cá. Toquinho vem para show solo com os grandes sucessos de sua carreira, ao lado da cantora Anna Setton. Com realização da Branco Produções, a apresentação acontece nessa quarta, no palco do Teatro Positivo Grande Auditório

# Na quinta-feira no piso Cinemas, acontece o coquetel de abertura da 6ª Mostra Mueller Ecodesign, no Shopping Mueller. Até o dia 1º de setembro, profissionais do segmento de arquitetura e de design de interiores apresentarão o melhor das tendências de arquitetura e design dentro do contexto da ecossustentabilidade.

# Só pra quem tem ginga, A nata do samba e pagode estará aqui dia 17 de agosto.  Com realização da Prime,Inova Show e Divulga.R, o Samba Curitiba Apresenta promete levantar o público com o ritmo mais querido dos brasileiros e com um time de primeira: Thiaguinho e Péricles.

# Nham, nham! Que delicia, entre os dias 17 e 25 vamos receber a primeira edição do CWBurguer Fest, evento dedicado ao hambúrguer. Durante o festival, 38 empreendimentos gastronômicos participantes irão oferecer, por um preço de R$ 21, preparos exclusivos e extremamente saborosos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]