Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rodrigo Ramirez

Festa Literária
A designer e produtora cultural Manoela Leão, organizadora do festival literário Litercultura, e o presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Marcos Cordiolli, abriram o evento que trouxe à cidade alguns dos mais importantes nomes das letras na atualidade no ultimo final de semana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tiago Maestrelli

From Harvard
A dermatologista Vanessa Nunes do Nascimento, especialista pela  Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, recepcionou amigos, clients e jornalistas, num jantar, para apresentar a palestra Novidades na Dermatologia.  Na foto, Maria Ignês Simões, Maria Angela Tassi Teixeira, a anfitriã e Teresinha Abagge. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Evandro Vahau

Já é verão
As empresárias Mariana Oliveira e Flavia Moura, da Three Multimarcas, lançaram na última quinta-feira, dia 15 de agosto, a Coleção Verão 2014. Num animado coquetel para amigos e clientes. apresentaram looks para a próxima temporada ao som da música ao vivo dos músicos Karol Salih  acompanhada do músico Kadu Lambach. Estampas coloridas, animal print e preto e branco permanecem em evidência. Na foto, as sócias  brindam a Coleção 2014 da Three.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. feira – A Versadas promove treinamento de Gestão da Casa e Culinária para empregadas domésticas a partir desta segunda-feira, dia 19 de agosto. O curso vai de segunda a sexta-feira.

3a. feira – Nesta terça-feira, dia 20 de agosto, a Artefacto e a Construtora Baggio recebem arquitetos, designers e clientes para a inauguração das novas vitrines  Artefacto assinadas por Cristiane Daros e Inês Jeiss  e o lançamento da Revista Baggio. A partir das 19 horas, na loja Artefacto.

4a. feira – O empresário Igor Kaufeld, apresenta resultados da primeira edição do  programa de fidelidade da Tech House, com uma exclusiva festa de premiação na Casa Cor Paraná, para arquitetos, designers na quarta-feira, dia 21 de agosto, a partir das 19h30.

5a. feira – Na quinta-feira, dia 22 de agosto, acontece o lançamento da 30a. edição da Revista Núcleo Décor. O evento acontece, a partir das 19 horas, na Pastilhart, loja associadas ao Núcleo Paranaense de Decoração. A ambientação do evento para convidados é assinada pelas arquitetas Luciana Glock Gusso e Nathália Locks de Loyola.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]