Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dimas Filho

Bye bye tristeza!
A cantora e compositora Sandra de Sá levantou o astral do público presente no Trajeto Lumen Ao Vivo, realizado na última terça-feira, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Click
A arquiteta Fernanda Rocha Loures Jung e a gerente do Balaroti Design, Monique Kahale, durante a festa que a empresa de materiais de construção realizou na Casa Cor Paraná.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Ambientes
A abertura da 6ª Mostra Mueller Ecodesign reuniu nomes importantes do mercado de arquitetura e decoração. Na foto, o arquiteto Filipe Bender, a primeira dama de Curitiba Márcia Fruet, a coordenadora do evento, Rose Guazzi, e a designer Prisicila Viana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tiago Maestrelli

Registro
Na última quarta-feira, um jantar no Porcini Trattoria reuniu importantes nomes da sociedade curitibana. Na foto, Márcia Florenzano, a Dra. Vanessa Nunes do Nascimento e Lylian Vargas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Presença
O Shopping Mueller vai parar Curitiba no dia 05 de setembro. Isso porque, a top blogger Camila Coutinho (@garotasestupidas) chega à cidade para participar do Vogue Fashoion’s Night Out, evento que comemora os 30 anos do mall. A partir das 17h, a it girl com o maior número de seguidores no Instragram participa de um bate-papo aberto ao público. O encontro será mediado pelo colunista Bruno Astuto.

Na ponta dos pés
O Gardeno – Gastronomia Mediterrânea recebe, neste sábado, o jantar oficial da Gala de Ballet, que estará em Curitiba para duas apresentações, nos dias 24 e 25 de agosto, no Teatro Positivo. Os espetáculos trarão para a capital a dupla Isabella Boylston e Daniil Simkin, primeiros bailarinos do American Ballet Theatre, de Nova York.

Comidinhas
Também nesse sábado, dia 24, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) apresenta a primeira edição do evento Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica, que celebra um novo momento da região. Na ocasião, o público poderá saborear pratos exclusivos de chefs renomados, como o francês Laurent Grolleau. O evento terá início às 11h.

Na capital
Com 27 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone chega a Curitiba nesta quarta-feira para apresentar seu mais novo álbum, Pela porta da frente. O show acontece no Wood’s Curitiba, a partir das 22h30. Os ingressos serão vendidos apenas na hora. O evento também marca o aniversário de oito anos do Grupo Wood’s.

Recordes
A atleta da Academia Gustavo Borges Barigui, Veronica Balsano, estabeleceu um novo recorde feminino de medalhas em uma única edição do World Masters Games – Jogos Mundiais de Máster Verão, realizado em Turim, na Itália. Competindo pela categoria 25+, Veronica conquistou nove ouros e obteve 100% de aproveitamento na s provas de natação que participou, além de estabelecer dois recordes sul-americanos no revezamento feminino 120+.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini