Pense num lugar amplo, pé direito alto e recheado de gostosuras. Assim é a Panificadora e Confeitaria Saint Germain Ecoville .Se o bairro não fica no seu caminho, vale o passeio só para conferir as delícias que lugar oferece. Aberta em março do ano passado, a Saint Germain Ecoville apresenta vários produtos gourmets , tendo em um único local confeitaria, pães especiais, lanches e itens de conveniência,como carnes embaladas ,frutas e legumes de primeira qualidade. Além disso, um bufê, de almoço de quentes e frios, servido todos os dias do ano , cujo cardápio tem a chancela da Escola da Arte Culinária Laurent, do Chef Laurent Suaudeau. Já a tarde, você pode saborear um café colonial com as delícias da confeitaria e da panificadora que é disposto no bufê. E para finalizar o dia, um gostoso cardápio de pizzas pode ser apreciado!

Para receber seus clientes com maior conforto, a Saint Germain Ecoville dispõe em seus 990 m2 divididos em dois ambientes, um interno, com capacidade de 80 lugares, e outro em uma agradável varanda, com 40 lugares, para quem quer desfrutar de uma refeição tranquila O estacionamento, acomoda 55 carros. e possui elevador. A panificadora também conta com uma seção de revistas bem diversificada e uma adega com vinhos selecionados pela sommelier Deise Malfati.

Se seu desejo é cozinhar, existe uma vitrine de congelados e carnes e peixes com cortes especiais embaladas a vácuo. A mercearia oferece molhos,ervas, patês e outros produtos para dar aquele toque gourmet no prato. O espaço foi projetado para ser um lugar que concentra de tudo um pouco, sempre primando pela qualidade dos produtos, diz Lourenço Bandeira, sócio-proprietário da Saint Germain, que sempre está presente na panificadora.
Caso queria fazer uma encomenda para algum evento ,tenha certeza que será um sucesso, pois tudo é delicioso e você será atendido pela simpática e competente Ivonete.Um detalhe, todos que trabalham no lugar, são de uma delicadeza e gentileza que deveriam servir de exemplo para outros estabelecimentos.

Existe também um mezanino para eventos de até 50 pessoas contando com o cardápio da cozinha que é elaborado pelo chef José Edson de Moraes. Na loja existem mais de 100 tipos de pães, produzidos diariamente. A Saint Germain confecciona o legítimo pão italiano, o ciabatta, o de batata, o sovado, a linha light (multigrano, de fibra, de cereais, aveia, de centeio e aveia). O pão francês segue a tradicional receita, preparado sem açúcar e sem gordura. A apresentação, a crocância e o sabor estão garantidos graças ao talento dos profissionais juntando processos artesanais e equipamentos de última geração. A variedade de pães incrementa mais de 90 tipos de sanduíches, que podem ser saboreados com cafés especiais, chás e sucos. Para os enófilos, é possível harmonizar com vinhos e espumantes que podem ser degustados no local.

Saint Germain Ecoville
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.748 I
Tel.: (41) 3151.5252
Funcionamento: das 6 às 22 horas
Restaurante/bufê: das 11h30 às 15 horas
Café Colonial: das 15h30 em diante
www.saintgermain.com.br