Saint Germain Ecoville traz conceito de panificadora com restaurante para Curitiba

23/08/13 às 00:00 Por Barbara Magalhães - mesadividida@gmail.com

Pense num lugar amplo, pé direito alto e recheado de gostosuras. Assim é a Panificadora e Confeitaria Saint Germain Ecoville .Se o bairro não fica no seu caminho, vale o passeio só para conferir as delícias que lugar oferece. Aberta em março do ano passado, a Saint Germain Ecoville apresenta vários produtos gourmets , tendo em um único local confeitaria, pães especiais, lanches e itens de conveniência,como carnes embaladas ,frutas e legumes de primeira qualidade. Além disso, um bufê, de almoço de quentes e frios, servido todos os dias do ano , cujo cardápio tem a chancela da Escola da Arte Culinária Laurent, do Chef Laurent Suaudeau. Já a tarde, você pode saborear um café colonial com as delícias da confeitaria e da panificadora que é disposto no bufê. E para finalizar o dia, um gostoso cardápio de pizzas pode ser apreciado!

Para receber seus clientes com maior conforto, a Saint Germain Ecoville dispõe em seus 990 m2 divididos em dois ambientes, um interno, com capacidade de 80 lugares, e outro em uma agradável varanda, com 40 lugares, para quem quer desfrutar de uma refeição tranquila O estacionamento, acomoda 55 carros. e possui elevador. A panificadora também conta com uma seção de revistas bem diversificada e uma adega com vinhos selecionados pela sommelier Deise Malfati.

Se seu desejo é cozinhar, existe uma vitrine de congelados e carnes e peixes com cortes especiais embaladas a vácuo. A mercearia oferece molhos,ervas, patês e outros produtos para dar aquele toque gourmet no prato. “O espaço foi projetado para ser um lugar que concentra de tudo um pouco, sempre primando pela qualidade dos produtos”, diz Lourenço Bandeira, sócio-proprietário da Saint Germain, que sempre está presente na panificadora.
Caso queria fazer uma encomenda para algum evento ,tenha certeza que será um sucesso, pois tudo é delicioso e você será atendido pela simpática e competente Ivonete.Um detalhe, todos que trabalham no lugar, são de uma delicadeza e gentileza que deveriam servir de exemplo para outros estabelecimentos.

Existe também um mezanino para eventos de até 50 pessoas contando com o cardápio da cozinha que é elaborado pelo chef José Edson de Moraes. Na loja existem mais de 100 tipos de pães, produzidos diariamente. A Saint Germain confecciona o legítimo pão italiano, o ciabatta, o de batata, o sovado, a linha light (multigrano, de fibra, de cereais, aveia, de centeio e aveia). O pão francês segue a tradicional receita, preparado sem açúcar e sem gordura. A apresentação, a crocância e o sabor estão garantidos graças ao talento dos profissionais juntando processos artesanais e equipamentos de última geração. A variedade de pães incrementa mais de 90 tipos de sanduíches, que podem ser saboreados com cafés especiais, chás e sucos. Para os enófilos, é possível harmonizar com vinhos e espumantes que podem ser degustados no local.

Saint Germain Ecoville
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.748 I
Tel.: (41) 3151.5252
Funcionamento: das 6 às 22 horas
Restaurante/bufê: das 11h30 às 15 horas
Café Colonial: das 15h30 em diante
www.saintgermain.com.br

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Mesa dividida
Blogs
Ver na versão Desktop