* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Primeiro ano
A sofisticada marca de mobiliário planejado Moss Para Casa, dos empresários Felipe Schultz e Hermes Schultz, brindam na terça-feira dia 03 setembro, o aniversário de sua primeira loja, no Batel. A celebração será marcada por um elegante coquetel na loja de quase mil m², onde a Moss enaltece sua posição de vanguarda frente ao segmento.

Graciosa Country Club tem chá da tarde com desfile de acessórios de luxo nesta quarta
Diversos acessórios de luxo da marca israelense Amaro ganham desfile especial no Chá da Tarde do Graciosa Country Club nesta quarta-feira dia 28. A partir das 15h, sócias e suas convidadas poderão se encontrar para um chá e apreciar os itens da joalheria e espaço de maquiagem da Bourjois.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

As sócias Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias receberam suas convidadas, na terça-feira dia 20, para uma tarde mineira na Bazaar Fashion. O coquetel foi marcado por dois momentos, quando aconteceram os desfiles que apresentaram as novas tendências das marcas mineiras para o Verão 2014. Na foto, Cristina Pirv e Andréa El Omeiri.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A Casa Cor Special Edition 2013 comemora os 20 anos de sucesso do evento com a publicação do livro Estilo Curitiba, escrito pela diretora da Mostra, Marina Nessi, que foi lançado em Curitiba nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, com uma festa na área de Gastronomia do evento. Na foto, Keyla Kinder recebe dedicatória especial da Marina Nessi, autora do livro e diretora da Casa Cor Paraná.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

O secretário chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Reinhold Stephanes esteve nos estúdios da RICTV Record Curitiba para uma visita. Stephanes conheceu a estrutura multiplataforma do Grupo RIC Paraná e avaliou o momento do setor de comunicação no Estado. Na foto, o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, a publisher e diretora da revista TOP VIEW, Cíntia Peixoto e o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ever Zarate

Mais de 100 países foram representados na posse do presidente paraguaio, Horacio Cartes, na quinta-feira dia 15, incluindo a delegação do Brasil, liderada pela Presidente Dilma Rousseff, o príncipe da Espanha Felipe de Bourbon, a presidente da Argentina Cristina Kirchner e o presidente do Uruguai, José Mujica. Todos foram recebidos e hospedados no Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel. Na foto, Francisco Calvo, diretor de negócios da Rede Bourbon, Sandro Rosell, presidente do Barcelona Futebol Clube e Fernando Macedo, gerente geral do Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]