Festival de Influências

28/08/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

O Extra lança sua coleção Verão 2014 e tem como representante Grazi Massafera. A atriz estrela o vídeo e também é capa da revista de moda da rede, disponível gratuitamente em todas as lojas do Extra. Com 35 páginas, a publicação traz dicas da Grazi sobre como se vestir com simplicidade e sofisticação. A atriz foi fotografada por Fábio Bartelt e teve Thiago Ferraz como Stylist e Alê de Souza como maquiador. Quem assina a campanha é a PA Publicidade.
A coleção Verão 2014 do Extra chega marcando a temporada com um festival de influências. No feminino os estilos, grunge, romântico, roqueiro, boho e esportivo dividem espaço para compor o look do Verão. Para esquentar ainda mais esse verão, o Extra traz uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista Marcelo Sommer. Os modelos femininos foram inspirados nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Judoca
Ficha Técnica: Cliente: BRF S.A. / Produto: Esportes / Título: Judoca / Secundagem: 10" / Diretor de criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta / Criação: Mariana Horta, Tiago Zanatta / Produtora de imagem: ParanoidBR / Direção de imagem: Luis Carone / Fotografia: Pierre de Kerchove / Montagem: Equipe ParanoidBR / Produtora trilha: Play it Again / Finalização: Jonathan Post / Animação: Laruccia / RTVC: Paulo Moraes, Adriana Marino / Atendimento da agência: Cristina Haynes e Rafael Shoel / Aprovação Cliente: Patricia Cattaruzzi, Erica Migales e Gabriela Junqueira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vó Gertrudes
Começa a veicular a nova campanha de educação no trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba/Secretaria de Trânsito (SETRAN), criada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam e que tem na figura de uma simpática velhinha curitibana a responsável por transmitir mensagens bem humoradas e orientar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Batizada de Vó Gertrudes e interpretada pela consagrada atriz curitibana Regina Vogue, a personagem protagoniza quatro filmes publicitários que apresentam situações de infração e imprudência no trânsito, com foco em álcool e direção, ciclistas, motociclistas e pedestres.
Seja andando na faixa de pedestres com sua bengala, dirigindo seu Fusca vermelho ou em cima de sua lambreta, Vó Gertrudes acompanha estes momentos com atenção, interage com os infratores e mostra ao telespectador qual a postura correta a ser assumida no trânsito. A campanha Vó Gertrudes será veiculada inicialmente por um mês, com inserções em televisão aberta e fechada, rádio, jornal, internet, mobiliário urbano e bus door.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Rede de Negócios
A catarinense NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, lança neste mês sua campanha institucional. A empresa ultrapassou a marca de mais de 300 mil empresas integradas em sua rede de negócios e aproveita a oportunidade para se comunicar com o mercado.
O principal desafio da campanha da NeoGrid é o de desmistificar o supply chain entre formadores de opinião e empresários de todo o Brasil. Para contextualizar o que é a gestão da cadeia de suprimentos, a campanha optou por usar o termo “Rede de Negócios” para mostrar que todas as empresas que participam dessa rede têm suas informações integradas aos seus fornecedores, clientes, distribuidores, transportadores, bancos e governos, possibilitando um gerenciamento inteligente de compras, vendas, marketing, finanças, logística, planejamento e reposição na cadeia de suprimentos.
A nova campanha NeoGrid será veiculada em mídias off e online, especialmente a aeroportuária e revistas de bordo, que falam diretamente com empresários e executivos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A Brainbox Design Estratégico assina a criação da nova marca e conceito da Deiró Filmes. Com tagline “Moving Ideas”, a nova marca utiliza o efeito do uso de cruzamento de linhas para criar movimento em aplicações estáticas como papelaria. Quando aplicado em vinhetas de vídeo, por sua vez, esse efeito é multiplicado, criando formas diferentes e inusitadas.O lançamento da nova identidade foi realizado no evento de inauguração da nova sede da produtora em Curitiba, no começo deste mês.

Após o lançamento do filme “Sinônimos” nas principais mídias do país, a Artplan criou uma nova ação para o SEDEX. A fim de engajar os fãs da página #sosedexesedex e expandir a presença da marca no Facebook, a Artplan desenvolveu um aplicativo que permite que o usuário se aproprie de alguns atributos do SEDEX, como pontualidade, liderança, confiança, tradição, inovação, agilidade e responsabilidade.A peça interativa, disponível na fanpage “Só SEDEX é SEDEX”, possibilita que o usuário preste uma homenagem a algum amigo ou familiar, reforçando através de uma foto, que ele é sinônimo de uma das características do SEDEX.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop