Bares, Botecos e Restaurantes

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rodrigo Felix Leal

Carne boa, assino embaixo
Pense em um lugar que é a cara do seu proprietário, é a Master Grill churrascaria, localizada na Avenida Iguaçu, Seminário. Assim como o local, o empresário Marcos Lazário é uma pessoa simples, mas que entende muito do que faz e faz bem feito. Começou a trabalhar aos 12 anos como garçom, passou pelas conhecidas churrascarias Paiol, Per Tutti, Batel Grill, entre outras. Até que, depois de muito trabalho, realizou seu sonho: é o que sei fazer, tinha que abrir uma churrascaria, comecei a trabalhar com isso muito cedo, explica o dedicado empresário, que não para um só minuto no espaço, misturando-se aos garçons, fazendo limpeza no salão, conferindo o buffet. Todos esses cuidados, somados a uma equipe bem treinada e uma carne muito bem assada, há quatro anos tornaram a Master Grill uma das churrascarias mais frequentadas da cidade. Aliás, quem ainda não foi conhecer, tem mais um motivo agora para frequentar o local. Presta atenção! De terça a sexta-feira, no almoço e no jantar, e também aos sábados, no jantar, o rodízio de carnes nobres tem preço único de R$ 45,90, com bebidas grátis, incluindo refrigerante, água, suco e o vinho da casa. Tem mais, os 10% de serviço também não são cobrados nesses dias. Curta com calma o rodízio, servido com 18 tipos de carnes nobres. Destaque para alguns cortes que estão à disposição dos clientes mas que devem ser solicitados ao garçom. É o caso do prime ribs, da picanha alho e óleo, do mignon com queijo, entre outros. Delicie-se também com a picanha bem feita – servida em vários formatos -, o mignon na mostarda, o carneiro, cupim, alcatra e maminha, todas opções muito saborosas. Entre uma carne e outra, visite o farto bufê e decida se vai encarar ou não os vários sabores de massas e risotos, servidos também em rodízio. Não esqueça de guardar um espaço para a sobremesa, também incluída no valor promocional. Experimente o conchiglione dois amores, com amêndoas e doce de leite ou peça pela banana assada, servida com canela, açúcar, creme e calda de chocolate, imperdível! A Master Grill funciona de terça a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 23h; aos sábados, das 11h30 às 16h e das 19h às 23h; e, aos domingos, das 11h30 às 16h. Faça sua reserva pelo 41 3023-9560. Ia esquecendo, quem optar pelo camarão e salmão, também pode frequentar o local, assim como as carnes, eles são servidos em abundância.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Petiscos por peso
Está rolando desde terça-feira o Festival de Petiscos do restaurante Dona Dulce. Bolinho de abóbora com carne de sol, pastel de linguiça, iscas de mignon, bolinho de feijoada, caldo de mocotó, ceviche, empadinha de costela e croquete de camarão são algumas das 16 opções que estarão no cardápio, servido por peso, R$ 32 o quilo. A promoção funciona de segunda a sábado, das 18 às 21h e é assinada pelo chef Fernando Alves. Saiba mais pelo 41 3042-1174.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acabando
Só vai até amanhã o Festival de Frutos do Mar do Delices de France. Informe-se pelo 41 3244-7365.  

Delivery diferente
Peça seu fondue de carne, camarão, carne ao vinho e queijo em casa. Para entrega no mesmo dia, das 18h às 20h, o pedido deve ser efetuado até as 13h pelo site www.servire.com.br. Dúvidas 41 3244-7625.

Sem carne
A novidade no Avenida Paulista é a pizza vegetariana: mussarela de búfala, palmito, champignon, berinjela, abobrinha, tomates frescos picados e tomates secos. Reserve pelo 41 3322 1441.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pierpaolo Nota
[email protected]