Nesta sexta-feira e sábado (dias 30 e 31), a The One Harley-Davidson promove o curso Rider Open Road. O treinamento será realizado pelo Capitão Sheldon Vortollin, da Polícia Rodoviária Estadual. As aulas teóricas serão ministradas nas dependências da concessionária e as práticas terão ponto de partida da The One. Após o curso, os harleyros seguirão para um almoço de confraternização. O curso é organizado pelo Harley Owners Group (HOG) e tem como objetivo instruir os participantes a dominarem plenamente as Harleys-Davidson, aprimorando as técnicas e ampliando o nível de segurança dos pilotos.

 Pista  off-road no Batel
Euro Import e Cyrela Paraná promovem o Land Rover Drive, um de test-drive no terreno do próximo lançamento da construtora. Entre os dias 31 de agosto e 22 de setembro, basta agendar um horário para dirigir um dos veículos da marca na pista de obstáculos do Land Rover Drive e viver uma verdadeira experiência de condução off-road, entre eles os modelos Range Rover Evoque, a nova Freelander, Discovery e da Range Rover Sport, estarão à disposição no evento das 09 às 17h aos sábados e domingos.A pista está localizada na Av. Batel, 1550, e o agendamento pode ser realizado pelo telefone (41) 3045-5707 ou pelo [email protected].

Sentra
A Nissan confirma a chegada da nova geração do Sentrano Brasil, cujo primeiro lote deve desembarcar por aqui em outubro, estima a montadora. Com isso, a marca deu início na quarta-feira, 28, à pré-venda do modelo: o cliente interessado deve realizar um cadastro para reserva, por meio do site ou em qualquer uma das 166 concessionárias da marca distribuídas no País. Por enquanto, apenas a versão topo de linha SL estará disponível nesta pré-venda, com preço sugerido de R$ 71.990. A montadora não informou quantas unidades comporão o primeiro lote.

Flecha Azul
Para comemorar seus 65 anos, a Viação Cometa restaurou um ônibus Flecha Azul, com chassi Scania K 113 CL. O veículo foi todo recuperado e vai circular em 65 viagens. O K 113 CL foi lançado em 1990 e faz parte da Série 3 da fabricante de origem sueca instalada em São Bernardo do Campo (SP). Utiliza motor de 11 litros e 360 cv de potência. A primeira viagem nostálgica foi de São Paulo a Belo Horizonte. O processo de restauração do Flecha Azul levou cerca de um ano. O veículo utilizado foi o último produzido pela CMA, que fabricava as carrocerias. Hoje o ônibus está em Curitiba e será realizada a sexta viagem, no trajeto de Curitiba para São Paulo. O Flecha já passou por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O itinerário completo está disponível no hotsite www.cometa65anos.com.br.