Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Agitação na loja Jack Vartania que apresentou a gerente Martina Reichert Abrão no CLICK com Renata Lima, Graziella Falotico, Caroline Teixera e a gerente de comunicação da marca Camila Bonta.


Visitinha musical na casa desta colunista com Silvio, a dupla jovem sertanejo Yago e Caron e Mozart Primo.


Badaladíssimo o Escritório do Advogado, assinado pela arquiteta Yvone Miyamura, na 6ª Mostra Mueller Ecodesign, no CLICK com o designer Sergio Rodrigues.


Artista de primeira grandeza e uma das atrações do É-Cultura Lélia Brown mostrou sua persanalidade marcante na entrevista que foi gravada no seu atelier. Nascida no Rio de Janeiro, Lélia por aqui há 60 anos e foi aluna de Guido Viaro, Andrade de Lima e outros grandes artistas.


Queridíssimo arquiteto Eduardo Mourão foi homenageado na loja Global Revest, no lançamento da revista Casa Sul. Um dos projetos residenciais do profissional estampa a capa da publicação. CLICK Os irmãos Eduardo Mourão e Beta.


Os melhores cavaleiros e amazonas da Europa disputaram a final individual do Campeonato Europeu de Saltos 2013, em Herning, na Dinamarca. A amazona grega Athina Onassis de Miranda, com AD Camille Z, comprovou mais uma vez a excelente fase e terminou a competição em 14º lugar, a melhor posição de sua carreira.


CLICK: Na primeira edição da Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica, a presidente da ALAS, Giovanna Conte, entre o chef Delio Canabrava e o prefeito Gustavo Fruet.


Dona de uma voz e personalidade marcantes, Sandra de Sá foi a atração deste mês do Trajeto Lúmen. A artista esteve na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, conversou com fãs e cantou alguns dos seus sucessos. O projeto cultural tem o apoio da Serra Verde Express, que todos os meses traz ícones da cultura brasileira para apresentar seus trabalhos.


Sócia proprietária do bar Curitiba Comedy Club, Lorena Madalosso e seu namorado Juliano Isotton receberam Kadu Lambach, o primeiro guitarrista da banda Legião.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Premiação em pauta! A 6ª edição do Prêmio Top 100 KAZA premiou 100 profissionais colocados entre os melhores do país numa avaliação feita pelo próprio mercado com mais de 30.000 participantes. O evento foi neste final de semana na Bahia. 

# As 79 debutantes do Clube Curitibano inauguraram exposição com suas fotos no Centro de Integração do Clube. As gatinhas receberam um book fotográfico lindíssimo e agora aguardam o tradicional Baile de que será realizado no dia 28 de setembro, no Salão Azul.

# Todo omundo fashionista do Paraná está no aguardo de um dos eventos pioneiros no Brasil na conexão entre Moda e Cultura, o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda. Chegando à sua 10º edição, vem com o tema Costura Afinada – A Trilha Sonora da Moda Paranaense, com inspiração nos compositores do estado e suas obras. Idealizado e coordenado pela jornalista Nereide  Michel e pelo produtor Paulo Martins, o concurso é direcionado aos cursos de moda e envolve 20 instituições de ensino. O vencedor, além do troféu, ganhará uma viagem para Milão, com hospedagem e passagens áreas inclusas.

# A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas firmou mais uma parceria de sucesso. Dessa vez, a GANT, marca conhecida pelo seu estilo preppy, típico dos jovens universitários americanos, também aderiu à campanha “Chique é ser Solidário”.

# Quem esteve curtindo as maravilhas de Foz do Iguaço foi o lutador do UFC Cristiano Marcello. Ele foi prestigiar os atletas de sua equipe, que lutaram no Jungle Fight  e aproveitou para conhecer as Cataratas do Iguaçu. No passeio conversou com Phillip Stephanes, gerente de gastronomia da Cataratas S.A., no restaurante Porto Canoas”.

# Uma das bandas de maior sucesso no cenário pop rock internacional, a americana Bon Jovi, estará em São Paulo do próximo dia 21 de setembro, num show que promete lotar o Estádio do Morumbi. Para garantir que os fãs não percam este espetáculo histórico, a BWT Operadora preparou pacotes exclusivos para os fãs curitibanos não perder o espetáculo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]