Comunicação & Mercado Alessandra Assad O Extra convidou o cantor Naldo para estrelar a Campanha “Setembro Show”, durante a qual os clientes concorrem a 10 anos de compras grátis e a 2 mil tablets. Em ritmo de “Amor de Chocolate”, a campanha é assinada pela PA Publicidade e traz Naldo cantando seu maior sucesso, em uma versão divertida e contagiante. “Criamos uma promoção, com prêmios que são relevantes para os nossos clientes, como 10 anos de compras grátis, além de milhares de tablets – um dos itens mais cobiçados pelos brasileiros atualmente. Nas compras acima de R$ 100 reais os clientes ganham um número da sorte e, se pagarem com o Cartão Extra, ganham o dobro de números. Depois é só cadastrar o código no hotsite www.extra.com.br/promocaoextra ou enviar via SMS para 49210. Além disso, no final da compra, o cliente recebe um cupom rasgável e se achar o premiado, ganha na hora um dos 2 mil tablets da promoção. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ANÚNCIO DA SEMANA |
Rio 60 Ficha Técnica: Anunciante: O Boticário / Título: Rio 60 / Produto: Make B Rio Sixties / Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches / Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros / Criação: Rodrigo Rezende e Denis Peralta / Produtora: Fulano / Produtor executivo: Krysse Mello / Direção: Felipe Hellmeister / Fotografia: Marcelo Trotta / Montador / Editor: Guilherme Bechara / Finalizadora: Fulano Filmes / Atendimento: Karina Amabile / Produtora de audio: Tesis / Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz / Maestro: Silvio Piesco / Marcos Vaz / Atendimento: Alline Pecci / Locutor: Sassá / RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno / Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho / Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira / Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo / Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * |
Live Tim A TIM acaba de lançar sua primeira campanha de TV no Rio de Janeiro para o serviço de ultra banda larga fixa. O produto, chamado Live TIM, está disponível em cerca de 25 bairros da capital fluminense e na cidade de Duque de Caxias, com velocidades a partir de 35 Mega. Todas as ações foram desenvolvidas pela agência Artplan. A campanha – estrelada pelo Blue Man Group, tradicionais garotos-propaganda da operadora – conta também com anúncios para mídia impressa, testemunhais de rádio, mídia out of home, internet, além de ações de merchandising em TV. O material começará a ser veiculado neste domingo na TV Globo, Band e SBT. Nos jornais, rádios e mídias exteriores as peças poderão ser vistas a partir do dia 2 de setembro, segunda-feira. Para divulgar a Live TIM na Cidade Maravilhosa, a Artplan, em parceria com o Jornal EXTRA, desenvolveu um anúncio diferenciado. Nele, uma fibra óptica atravessa a capa do veículo, passa por algumas páginas do primeiro caderno do jornal e leva o leitor até o anúncio de lançamento do produto. Esta foi a primeira vez que uma peça publicitária interferiu na primeira página do EXTRA. Todas as peças levam a assinatura “Viva essa experiência”. O conceito é um convite para que os consumidores conheçam uma nova experiência de navegação na internet, que está revolucionando o mercado de banda larga fixa no Brasil. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * DE OLHO NA MÍDIA |
“A vida tem possibilidades demais para você limitar as suas” O trecho faz parte da nova campanha da Hershey’s que foi ao ar na segunda-feira, dia 26 de agosto. O comercial “Vá Além” reforça o clima jovial, descontraído e desafiador que já está aliado à marca e aos seus jovens consumidores e faz um convite: se render a novas possibilidades da vida e ao sabor inesquecível do chocolate Hershey’s. Assinado pela Havas Worlwide, com direção de criação de Marcelo Bresciani e Rodrigo Corbari, a película reforça o mote curta o seu chocolate de um jeito diferente, com diversas situações que sugerem ao consumidor aproveitar a vida sem roteiro e sem rotina, bem acompanhado com os sabores da marca. O filme começa com a frase “Hersheys apresenta novas possibilidades” de pano de fundo para um casal de jovens em um carro chegando a uma bifurcação. A sugestão diante do impasse é que se viva sem roteiros e o casal termina o dia em uma festa na praia. Tudo movido a muitas mordidas em deliciosas barras, com destaque para cremosidade e qualidade do produto que pode ser usado para curtir qualquer momento do dia a dia. A peça, que estreou no intervalo da novela das 20h da Rede Globo, será veiculada, em TV aberta, nas principais capitais do país em programas de grande visibilidade. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Registros: • A PEPSI comemora 60 anos de Brasil em 2013 e, para celebrar o momento histórico, traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90. As embalagens ganharam elementos retrô e roupagem moderna e, além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos de Brasil. As latas podem ser encontradas em todo o país, a partir deste mês. •Já está no ar a campanha criada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam que reforça o segmento de Saúde e Beleza da Nissei, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, com mais de 230 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O caminho criativo da campanha se apropria do crescimento da rede para fazer uma relação entre a quantidade de lojas e a variedade de serviços e preços baixos. Por isso, todas as peças trazem como ícone visual um PIN com o conceito “Vem Que Tem”. A estratégia de comunicação conta com filmes na televisão, spot de rádio, mobiliário urbano, materiais de ponto de venda, além de peças diferenciadas em todas as lojas. •A Câmara de Valores Imobiliários do Estado do Paraná (CVI) completou 50 anos de existência em agosto. Para celebrar a data, a Editora Inventa produziu uma revista comemorativa que conta a trajetória da CVI até os dias atuais. Os textos foram produzidos pela IEME Comunicação e quem assina o projeto gráfico é o estúdio de design D-lab. São 500 exemplares com impressão e acabamento da Maxi Gráfica. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR |