Setembro Show

04/09/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

 

 

 

 

O Extra convidou o cantor Naldo para estrelar a Campanha "Setembro Show", durante a qual os clientes concorrem a 10 anos de compras grátis e a 2 mil tablets. Em ritmo de "Amor de Chocolate", a campanha é assinada pela PA Publicidade e traz Naldo cantando seu maior sucesso, em uma versão divertida e contagiante. "Criamos uma promoção, com prêmios que são relevantes para os nossos clientes, como 10 anos de compras grátis, além de milhares de tablets - um dos itens mais cobiçados pelos brasileiros atualmente.
Nas compras acima de R$ 100 reais os clientes ganham um número da sorte e, se pagarem com o Cartão Extra, ganham o dobro de números. Depois é só cadastrar o código no hotsite www.extra.com.br/promocaoextra ou enviar via SMS para 49210. Além disso, no final da compra, o cliente recebe um cupom rasgável e se achar o premiado, ganha na hora um dos 2 mil tablets da promoção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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ANÚNCIO DA SEMANA

Rio 60
Ficha Técnica: Anunciante: O Boticário / Título: Rio 60 / Produto: Make B Rio Sixties / Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches / Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros / Criação: Rodrigo Rezende e Denis Peralta / Produtora: Fulano / Produtor executivo: Krysse Mello / Direção: Felipe Hellmeister / Fotografia: Marcelo Trotta / Montador / Editor: Guilherme Bechara / Finalizadora: Fulano Filmes / Atendimento: Karina Amabile / Produtora de audio: Tesis / Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz / Maestro: Silvio Piesco / Marcos Vaz / Atendimento: Alline Pecci / Locutor: Sassá / RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno / Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho / Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira / Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo / Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete.

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Live Tim
A TIM acaba de lançar sua primeira campanha de TV no Rio de Janeiro para o serviço de ultra banda larga fixa. O produto, chamado Live TIM, está disponível em cerca de 25 bairros da capital fluminense e na cidade de Duque de Caxias, com velocidades a partir de 35 Mega. Todas as ações foram desenvolvidas pela agência Artplan.
A campanha - estrelada pelo Blue Man Group, tradicionais garotos-propaganda da operadora - conta também com anúncios para mídia impressa, testemunhais de rádio, mídia out of home, internet, além de ações de merchandising em TV. O material começará a ser veiculado neste domingo na TV Globo, Band e SBT. Nos jornais, rádios e mídias exteriores as peças poderão ser vistas a partir do dia 2 de setembro, segunda-feira.
Para divulgar a Live TIM na Cidade Maravilhosa, a Artplan, em parceria com o Jornal EXTRA, desenvolveu um anúncio diferenciado. Nele, uma fibra óptica atravessa a capa do veículo, passa por algumas páginas do primeiro caderno do jornal e leva o leitor até o anúncio de lançamento do produto. Esta foi a primeira vez que uma peça publicitária interferiu na primeira página do EXTRA.
Todas as peças levam a assinatura "Viva essa experiência". O conceito é um convite para que os consumidores conheçam uma nova experiência de navegação na internet, que está revolucionando o mercado de banda larga fixa no Brasil.

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DE OLHO NA MÍDIA

"A vida tem possibilidades demais para você limitar as suas"
O trecho faz parte da nova campanha da Hershey's que foi ao ar na segunda-feira, dia 26 de agosto. O comercial "Vá Além" reforça o clima jovial, descontraído e desafiador que já está aliado à marca e aos seus jovens consumidores e faz um convite: se render a novas possibilidades da vida e ao sabor inesquecível do chocolate Hershey's.
Assinado pela Havas Worlwide, com direção de criação de Marcelo Bresciani e Rodrigo Corbari, a película reforça o mote curta o seu chocolate de um jeito diferente, com diversas situações que sugerem ao consumidor aproveitar a vida sem roteiro e sem rotina, bem acompanhado com os sabores da marca. O filme começa com a frase "Hersheys apresenta novas possibilidades" de pano de fundo para um casal de jovens em um carro chegando a uma bifurcação. A sugestão diante do impasse é que se viva sem roteiros e o casal termina o dia em uma festa na praia. Tudo movido a muitas mordidas em deliciosas barras, com destaque para cremosidade e qualidade do produto que pode ser usado para curtir qualquer momento do dia a dia.
A peça, que estreou no intervalo da novela das 20h da Rede Globo, será veiculada, em TV aberta, nas principais capitais do país em programas de grande visibilidade.

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Registros:
A PEPSI comemora 60 anos de Brasil em 2013 e, para celebrar o momento histórico, traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90. As embalagens ganharam elementos retrô e roupagem moderna e, além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos de Brasil. As latas podem ser encontradas em todo o país, a partir deste mês.

Já está no ar a campanha criada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam que reforça o segmento de Saúde e Beleza da Nissei, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, com mais de 230 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O caminho criativo da campanha se apropria do crescimento da rede para fazer uma relação entre a quantidade de lojas e a variedade de serviços e preços baixos. Por isso, todas as peças trazem como ícone visual um PIN com o conceito "Vem Que Tem". A estratégia de comunicação conta com filmes na televisão, spot de rádio, mobiliário urbano, materiais de ponto de venda, além de peças diferenciadas em todas as lojas.

A Câmara de Valores Imobiliários do Estado do Paraná (CVI) completou 50 anos de existência em agosto. Para celebrar a data, a Editora Inventa produziu uma revista comemorativa que conta a trajetória da CVI até os dias atuais. Os textos foram produzidos pela IEME Comunicação e quem assina o projeto gráfico é o estúdio de design D-lab. São 500 exemplares com impressão e acabamento da Maxi Gráfica.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
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