A Servopa Automóveis ficou em 2º lugar geral na campanha Adrenalina, uma ação realizada pela Volkswagen como forma de reconhecimento e valorização da boa performance de seus colaboradores na área de serviços e peças e acessórios. A campanha teve duração de 10 meses e foi realizada em três etapas, duas intermediárias e a final. Pelo bom desempenho, colaboradores da Servopa foram premiados com duas viagens.

BMW
Nos dias 14 e 15 de setembro em Curitiba o BMW Group Brasil realiza o BMW Ultimate Experience, uma ação que reúne atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos das marcas do Grupo. O evento será realizado no Autódromo Internacional, oferecendo ao público convidado uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das marcas BMW e MINI, incluindo automóveis e motocicletas, em  uma pista de competição.
 
Volvo/PMC
A Volvo assinou uma parceria de cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de Curitiba para instalar na cidade um projeto piloto chamado de Green Light, ou luz verde. O projeto funciona a partir da instalação de um dispositivo eletrônico no painel do ônibus, que se conecta a uma antena instalada no semáforo. Esta antena envia ao veículo os tempos das fases do semáforo, permitindo que o sistema calcule a velocidade ideal para o ônibus chegar ao cruzamento com o sinal aberto. Se a velocidade necessária não é compatível com as condições e regas de tráfego, o motorista pode ficar mais tempo parado no ponto, com isso o sistema permite que o motorista dirija de forma mais eficiente, com uma melhoria na mobilidade, redução do consumo de combustível e da emissão de poluentes.