Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Toca Lulu
Lulu Santos traz o show Toca Lulu, no dia 14 de setembro, sábado, às 21 horas, no Guairão. No repertório, como não poderia deixar de ser, seus grandes sucessos entre eles Tudo azul, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Adivinha o que?, Como uma Onda, Último romântico e muitos outros. A cenografia tem inspiração africana, e Lulu faz uma singular versão de world music, somando o clima de diversas paragens – inclusive as orientais – a uma base brasileiríssima. O espetáculo é mais um evento Verinha Walflor. Em 30 anos de carreira, o cantor e compositor sempre alcançou números de respeito no público de suas turnês – a audiência passou dos de 6 milhões em sua última turnê “plugada”. Com direção musical do próprio cantor, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Karen Araujo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knevels

Maioridade
No ultimo dia 4 de setembro, a Compagnia Internazionale Moda & Casa comemorou com um elegante coquetel seus 18 anos de atuação. Para marcar a data fez o lançamento da coleção primavera-verão. Na foto, a modelo Cristiane Brambilla com um das sócias da Compagnia Internazionale e estilista da marca Di Trê, Tatiana Hyczy.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Voz
O Coral de Curitiba está em busca de vozes masculinas. O coro amador, da Fundação Cultural de Curitiba, estará selecionando candiatos em audições nos próprios dias de ensaio Os interessados podem se inscrever um pouco antes do ensaio que acontece às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, na Capela Santa Maria, na Rua Conselheiro Laurindo, nº 273, no Centro de Curitiba. O Coral de Curitiba existe há 30 anos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Queijos e vinhos com design
Celebrando seus 54 anos e encerrando o inverno – estação mais elegantes do ano – a Masotti, tradicional marca de móveis gaúcha, recebeu um seleto grupo de convidados na última quarta-feira para um Queijos e Vinhos. Quem prestigiou o evento, além de conhecer os lançamentos da loja e degustar um cardápio especial, pode participar de um bate-papo com o sommelier Jeferson  Mamedes, da loja de vinhos Casa da França, que falou sobre alguns rótulos e detalhes que envolvem a bebida. A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande com Suellen Winter, da Base Lojas Associadas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. feira – Nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, o chef Dudu Sperandio, eleito chef do ano pela revista Veja e comandante do Ernesto, escolhido melhor restaurante italiano de Curitiba pela mesma revista, inaugural a temporada italiana da Versadas com uma aula sobre a culinária da região xxx. A partir das 19h15.

3a. feira – Na terça-feira, dia 10 de setembro, diversas lojas do Pátio Batel recebem convidados para brindar a abertura do shopping. Entre elas, a Louis Vuitton e a Liz.

4a. Feira –  O escritor Guido Viaro lança nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 19h30, na livraria Curitiba do Shopping “Confissões da Condessa Beatriz de Dia”.

Sábado – Neste sábado, dia 14 de setembro, a grife Leveza do Ser de comfort wear, faz seu lançamento de verão, a partir das 14h30.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]