Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Quase morri de orgulho por termos aqui na cap uma fabrica de massas finíssimas. É a Via Vernaglia, dos arquitetos Lucas Risaliti e Nelson Abreu, que juntos a Richard Bruinjé do Empório Mercatore, prepararam uma degustação muito bem acompanhada de vinhos californianos.


As empresárias Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy comemoraram os 18 anos da Compagnia Internazionale com festão que já aproveitou pra mostrar o lançamento da coleção primavera-verão Moda & Casa.


Badaladíssima comemoração do primeiro ano da loja Moss Para Casa, no Batel. Recepcionados pelos empresários Felipe e Hermes Schultz, diretores da marca, os mais de 300 convidados ficaram sabendo em primeira mão do início da expansão da Moss, que se prepara para abrir sua segunda loja, agora em São Paulo.CLICK: O diretor da Moss Para Casa Felipe Schultz entre as arquitetas Simone Volpi e Clarice Volpi


Socialites paulistanas chiquérimas em evento beneficente em Alphaville, onde o desfile de nosso queridíssimo estilista Dee Paulla foi o ponto alto. CLICK:  Leo Milioretto, Katia Ramos, Dee Paulla, Mylene Macedo, Loilhana Alonso e Natercia Costa


Achei essa sensacional. A presidente do Grupo Full Jazz de Comunicação, Christina Carvalho Pinto, esteve em Curitiba para participar do 6º Fórum Global de Liderança e para prestigiar a concorrencia, ficou hospedada no Hotel Deville Rayon, onde foi recebida pelo gerente geral da unidade, Gerson Honório Silva.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

FESTA DE BODAS DE OURO DO CASAL IARA & TUFI MARON


Conferindo todos os detalhes das Bodas para você, esta colunista e o empresário Anuar Adnan El Charif.


Fazendo pose pra nossa coluna, a jornalista Iza zilli, Carla maron Coelho, Iara Maron, estilista Dee Paulla e Margarida Maron Tavares


Iara (DÁlbuquerque) e Tufi Maron Filho comemoraram em grande estilo suas Bodas de Ouro no salão Azul do Clube Curitibano, na ultima sexta feira. O bom gosto de Iara ficou evidente já na entrega dos convites, todo em papel fúcsia e devoré aveludado com a estampa das iniciais do casal escrito em dourado. No clube os convidados foram recebidos com excelente carta de vinhos, espumantes e um buffet primoroso. Todos os detalhes de bom gosto extremo. Iara Maron vestia De Paulla, num longo em tons de marrom, dourado e champanhe muito bem trabalhado com pedrarias e renda. Após a cerimonia de confirmação dos votos nupciais os convidados puderam curtir a noite com DJ e animadores no maior pique. O bar bem montado servia drinks especiais e os shots de tequila com os tequileros à caráter não deixaram ninguém passar despercebido.

 
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Vamos prestigiar: o Coral de Curitiba, ligado à Fundação Cultural, está precisando de vozes masculinas. Para participar não é necessário ser músico profissional e os interessados podem se inscrever nos dias de ensaio para audição, que acontecem às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, na Capela Santa Maria. O Coral de Curitiba é um coro amador e existe há 30 anos. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

# A maravilhosa top model Isabeli Fontana desembarca por aqui dia 10 de setembro para a inauguração da Louis Vuitton. O cocktail, apenas para convidados, está marcado para às 19h, na loja do Pátio Batel, e contará também com a Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt.Isabeli foi a estrela da última campanha Fall | Winter 2014, que contou também com a top Gisele Büdchen.  Eu estarei lá para contar TIM-tim por TIM-tim tudo que rolar entre bem nascidos da terrinha.
 
# A primeira loja Louis Vuitton no Sul do país representa um marco para a maison e para a região, levando o savoir-faire e a criatividade da Louis Vuitton diretamente para os clientes do sul do Brasil

# Essa minha amiga é realmente incrível. Todas as vezes que vou fazer as unhas com a Ivonete Furtado, ela tem novidades. Agora ela traz para as curitibanas novidades em unha que duram até 21 dias sem descascar ou desbotar. Meninas, vamos viajar tranquila sem nos preocupar com as mãozinhas. Além disso não danifica sua unha. É feito com produtos especiais que hidratam e deixam suas unhas lindas e saudáveis. Anote essa dica.

# Desde maio funcionando em soft opening, o primeiro spa especializado em mãos e pés, o Diamond Nails Spa terá sua inauguração oficial no dia 21 de setembro. Além dos serviços focados na beleza das unhas, todos os tratamentos para saúde das mãos e dos pés você vai encontrar por lá. Vou conferir e depois conto detalhes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]