23º

Noite de violência e morte na Vila Trindade

Em uma hora, dois jovens foram assassinados

07/05/07 às 00:00 - Atualizado às 14:10   |  Carlos Simon, do Jornal do Estado
A Vila Trindade, no Cajuru, viveu uma noite violenta no sábado. Num intervalo de uma hora, dois jovens foram assassinados em ruas do bairro, em crimes que podem estar relacionados entre si.
Às 21h, na Travessa Mainardes, Everton Carlos Ribeiro,  17 anos, foi assassinado com três tiros, na cabeça e no peito. Um hora mais tarde, Davi Correia Alves, 22 anos, levou três tiros a poucas quadras dali, na Travessa L. A Delegacia de Homicídios investiga possível conexão entre os casos.

Outras duas mortes violentas foram registradas no bairro Alto Boqueirão. Às 2 horas de ontem, a PM foi chamada e mais tarde encontrou os corpos de Rogério Batista Dameceno, 26 anos, e de Guilherme João Lisboa Júnior, 28, caídos na  Maria Marques de Camargo, em frente à casa do primeiro. Ambos foram executados com vários tiros.

Uma dupla acusada de roubar três carros em seqüência foi parada pela Polícia Militar no final da madrugada de sábado. Um rapaz de 20 e um adolescente de 17 anos, armados com um revólver, foram perseguidos e presos perto de um posto de combustíveis no Bairro Alto, às 6h15.
Publicidade
0 Comentário