* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Shopping Mueller comemora 30 anos
O Shopping Mueller comemorou os seus 30 anos em alto estilo durante a noite de quinta-feira dia 05, quando promoveu com exclusividade o Vogue Fashion’s Night Out. O mall esteve em festa durante todo o dia e promoveu diversas ações com convidados pra lá de especiais e fechou as comemorações com chave de ouro com o show do Grupo Sambô.

Fotos: Kraw Penas

As empreendedoras do Shopping Mueller Gabriela Peretti e Sabrina Peretti ladeiam Antonio Paulo Cordeiro e top model Fernanda Mota.


Bruno Astuto, Pietra Juglair e Souza, Daniela Falcão e Donata Meirelles.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Com o currículo de dupla mais famosa e querida do Brasil, Victor & Leo estão de volta a Curitiba com a turnê Ao Vivo em Floripa, terceiro DVD e 10º CD de sua carreira. Com realização da Seven Entretenimento, eles desembarcam na cidade, neste sábado dia 15 de setembro, para única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório às 20 horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos chega à Curitiba para apresentar o show Toca Lulu neste sábado dia 14, às 21 horas, no Guairão. No repertório o compositor vai apresentar ao público curitibano seus maiores sucessos como Tudo azul, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Como uma Onda, Último romântico e muitos outros. Envolto por cenários de inspiração africana, Lulu faz sua singular versão de world music, somando o clima de diversas paragens – inclusive as orientais – a uma base brasileiríssima. O espetáculo é mais um evento Verinha Walflor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]