Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Comemorar
O casal Caroline Andrusko e João Luis Hyczy marcou presenta na comemoração do aniversário de 18 anos da Compagnia Internazionale Moda & Casa, realizada durante o coquetel de lançamento da coleção primavera-verão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guilherme Alves

Preparativos
Na última semana, acontece, na capital, a apresentação oficial do 8º Curitiba Restaurant Week, que será realizado entre os 07 e 20 de outubro. Na foto, Philip Khouri, organizador do evento, com a chef Manu Buffara.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Queijos e vinhos
Para celebrar seu aniversário de 54 anos, a Masotti, marca de móveis gaúcha, recebeu convidados para uma noite de queijos e vinhos. Na foto, a arquiteta Eliana Cunha com as designers Fabiane Yoneoka, Raquel Frizzas, Laudicéia Cornelli e Camila Frizzas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kraw Penas

Top
O Shopping Mueller comemorou seus 30 anos em alto estilo durante a noite da última quinta-feira, quando promoveu com exclusividade o Vogue Fashion’s Night Out. Estiveram no evento as empresárias Cristiane Mocellin e Donata Meirelles e a modelo Fernanda Motta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Menu
O buffet La Table Gastronomie, comandado pela chef Daniela Caldeira, foi o responsável pelo menu do coquetel de inauguração do Pátio Batel, que aconteceu ontem à noite, na capital paranaense. Quem assinou a mesa de doces do evento foi a La Table Douce, da empresária Danielle Cruz.

Ponte aérea
A top model Isabeli Fontana desembarca em Curitiba hoje para a inauguração da Louis Vuitton. O cocktail, apenas para convidados, acontece às 19h, na loja do Pátio Batel. Quem também estará presente na ocasião será a Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapouland-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. Isabeli Fontana foi a estrela da última campanha da marca, que contou também com a participação da top Gisele Bündchen.

Entre os melhores
O Bar do Victor comemora pela nona vez o reconhecimento da Veja Curitiba Comer & Beber como o Melhor Restaurante de Peixes e Frutos do Mar. Dessa vez, a celebração foi ainda mais especial, já que o título foi concedido por votação popular. Há 10 anos, o grupo Pier do Victor é reconhecido nessa categoria, decidida por um júri popular. Este ano, a publicação inovou ao consultar seus leitores locais.
***
Quem também está entre os melhores é o cachorro-quente do Au-Au, que recebeu, mais uma vez, o prêmio da Vejinha. Esta é a 12ª vez que o estabelecimento é reconhecido nessa categoria.

Dou-lhe uma, dou-lhe duas…
Na próxima quinta-feira, dia 12, o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promove o leilão da cadeira Diz, assinada pelo arquiteto e designer carioca Sério Rodrigues. Todo o dinheiro arrecadado com a ação será utilizado nas ações sociais desenvolvidos pela instituição, que atende, todos os anos, mais de 650 mil pessoas. Sérgio esteve em Curitiba para participar da 6ª Mostra Mueller Ecodesign, onde foi homenageado. A doação da cadeira aconteceu através do Shopping Mueller e da loja Decormade, associada ao Núcleo Paranaense de Decoração.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini